Ex-BBB passa por lipoaspirações, faz desabafo sobre atual peso e relembra drama com o corpo
26/03/2019 às 9h51
A ex-BBB Cacau do BBB16, em conversa com Luciana Gimenez no Superpop da última segunda-feira, 25 de março, relembrou sua luta contra a balança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No desabafo, Maria Claudia afirmou que sofreu bastante com a opinião alheia após deixar o confinamento. “Fora da casa foi o maior ‘boom’ para mim. Eu era uma menina que queria aproveitar a vida, tinha 80 kg e, quando saí, parece que meu conto de fadas quebrou. Minha vontade de aceitar meu corpo era maior do que muda-lo mas, quando saí do reality, as pessoas me atacavam pela minha aparência física”.
+Atrizes da Globo quebram protocolo, ousam e surgem de lingerie em palco
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A briga com o peso foi algo sempre presente na vida da participante do reality show da Rede Globo. “Desde a infância, meu tipo físico sempre foi esse. Fui criança gordinha mesmo, passei por bullying e cobrança desde a minha casa. Sofro de compulsões alimentares desde muito cedo. Minha mãe sempre foi gorda, e ela tentou me educar para não ser. Aos 10 anos descobri a bulimia e durou até os 20 anos”.
+Barraco! Iggy Azalea tentou sabotar Anitta em programa americano, mas cantora a confrontou
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para fugir das críticas, Cacau decidiu fazer lipoaspiração. “Fiz duas em seis meses. Depois da primeira recebi muitos elogios, mas as compulsões continuaram, foi a fase mais infeliz da minha vida. Atribuíam características negativas, faziam montagens com minha imagem e personagens caricatos. Fiquei deprê, as pessoas procuravam novas coisas para criticar. Aprendi da pior forma que não dá para agradar todo mundo”, desabafou.
+Letícia Lima não gosta de ser comparada com namorada de Ana Carolina e rebate
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
● Preta Gil é internada na UTI após cirurgia de 21 horas e boletim médico expõe real estado
Hoje, Cacau vê o ponteiro da balança descer e subir. “Meu peso mínimo chegou a 68 Kg, mas não mantive, hoje estou com 90 Kg. Quando estava magra, tinha que tirar mil fotos e não gostava de nenhuma”.
Apesar de não ver mais os efeitos das cirurgias plásticas, Cacau se diz mais consciente e forte para encarar a sua realidade. “A gente passa a vida sendo ensinada a odiar o nosso corpo. O problema não era me chamar de gordinha, mas não querer saber quem eu era, esquecer da minha história. Existe um julgamento excessivo pela imagem, julgam a nossa aparência com rótulos. Eu não tinha coragem de mostrar meu braço. Hoje estou muito bem, comecei a fazer terapia”.
BBB19
A participante Elana, do Big Brother Brasil “BBB 19”, ganhou uma torcida de peso na reta final do reality show da Globo. Whindersson Nunes usou a hashtag “Fica Elana” em seu Twitter hoje e deixou os fãs da sister empolgados.
A engenheira agrônoma foi indicada pelo líder, Alan, e disputa o paredão de amanhã com Paula, escolhida por Rodrigo, devido a uma consequência da prova do líder, e Carolina, a mais votada pela casa. Whindersson é conterrâneo de Elana.
+ BBB19: Paula detona Hana e faz fortes xingamentos contra ex-colega de reality
Os dois são do Piauí – ele nasceu na cidade de Palmeira do Piauí e foi criado em Bom Jesus, município natal de Elana.. “O ‘BBB’ é da Elana. Bom Jesus, terra do sucesso”, disse Whindersson, há alguns dias.
— Whindersson (@whindersson) 25 de março de 2019
O BBB é da Elana Bom Jesus terra do sucesso
— Whindersson (@whindersson) 22 de março de 2019