Ex-BBB Patrícia Leite revela que adiou gravidez após descobrir doença no útero: “Assustada”
Participante do BBB21, Patrícia Leite revelou, em entrevista a Quem, como foi descobrir uma séria doença enquanto planejava se tornar mãe. A famosa é casada com o médico Lucas Teixeira, e começou a desconfiar que algo não estava indo bem após ambos decidirem aumentar a família, cerca de 1 mês após a cerimônia.
Patrícia Leite recebeu o diagnóstico de adenomiose, doença que causa o espessamento da parede do útero e pode causar problemas na gestação. Com a notícia, a famosa então decidiu adiar os planos com o marido. “Nos casamos em fevereiro, depois de um mês juntos e já queríamos engravidar. O Lucas queria muito ser pai, eu também queria muito e começamos a tentar logo. Eu não tomava nada, minha menstruação atrasava”, relembrou a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Patrícia Leite continuou, e detalhou os primeiros sintomas da doença. “Cheguei a ficar com até 50 dias de atraso e sentia uma dores esporádicas que vinham e sumiam sem motivo aparente”, relatou.
“Chorei, fiquei triste”, famosa relembra descoberta do diagnóstico
A ex-BBB Patrícia Leite ainda revelou que chegou a ficar bastante abalada quando descobriu a doença, e que chorou muito de início. “Chorei, fiquei triste porque doença assusta e eu não sabia o que era. Tinha feito todos os exames em janeiro, fiquei com medo. Precisei fazer uma ressonância magnética para confirmar que era adenomiose e foi terrível, não quero fazer nunca mais. Também chorei várias vezes com medo de ser endometriose”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Lucas ficou muito triste, minha sogra também. Todos nós queríamos muito um bebê. Eu fiquei muito assustada, mas Lucas foi me explicando que tem tratamento, que vou ficar bem”, continuou Patrícia, que não deixou para trás os planos de gravidez. “A gente faz um plano e Deus faz outros. Não era o momento. Segundo ela, uma amiga previu que o bebê ainda vem. Ela é missionária, não sabia de nada, e disse que teve uma revelação que nosso filho, uma menina, só vai vir daqui a dois anos”, relatou a ex-BBB.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE