A ex-BBB Paula esteve no programa No Ar com Otaviano Costa nesta manhã (08) na Rádio Globo e fez altas revelações.
Ela foi indagada pelo apresentador do programa sobre em qual momento sua família ficou mais incomodada com as polêmicas sobre ela dentro do reality, e ela respondeu que sabia o que estava dizendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Vaza valor de patrimônio exuberante de namorado secreto de ganhadora do BBB
“No sentido negativo foram as polêmicas que aqui fora [que mexeu com eles]. Eu soube quando saí, mas lá dentro eu tinha a dimensão que eu estava falando muita besteira, eu tinha certeza que estava falando besteira”, revelou.
“Isso mexeu com a família inteira. Eles ficaram desesperados tentando me ajudar a ficar na casa e ao mesmo tempo [questionando] ‘será que é melhor ela continuar?'”, concluiu a loura, que saiu de lá campeã. Para quem não lembra, ela fez declarações consideradas racista e está sendo investigada pela polícia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Maria Braga comete erro grave no Mais Você, é corrigida por Louro ao vivo e expõe: “Tô doida”
● “Sou um cavalheiro”: Apresentador do SBT, aos 64 anos, se pronuncia, após Angélica expor sexo entre os dois
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
MAIS SOBRE FAMOSOS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A comandante do Casos de Família, Christina Rocha está em clima de alegria, é que ela está comemorando 10 anos à frente do programa vespertino do SBT. Em entrevista ao jornal O Dia, a loura falou sobre a experiência de comandar um programa diário, dizendo que é como “tirar leite de pedra”, e lamentou o fato de algumas pessoas não valorizarem o seu programa.
+Avatar 2 volta a ser adiado, motivo vem à tona e revolta fãs
Christina contou que as vezes sai do seu programa arrasada com alguns casos: “Às vezes, saio arrasada. Não tem como não me envolver. Uma coisa que tenho horror é de homem machão, preconceito, gente que maltrata idosos, pessoas mal-educadas”.
“Apesar de me acharem nervosa, tenho horror de briga e não gosto de fofoca. Quero paz, viver minha vida no sítio. Gosto dos meus cavalos. Não sou de discutir na internet”, continuou.
+Ex-Globo e atual estrela de Netflix, Pathy de Jesus impressiona ao exibir seu “barrigão” de 8 meses
+Globo vai exibir o filme Mamãe: Operação Balada na Sessão Da Tarde desta quarta-feira (8)
Sobre o fato de algumas pessoas falarem que no seu programa no canal de Silvio Santos é tudo armado, a apresentadora disparou: “Se fosse mentira eu diria que é simulação. Sou jornalista, sempre agi corretamente, sou ética. Fica parecendo que a gente faz o programa nas coxas, que sou mentirosa, que a minha palavra não vale de nada. Eu não ia botar a cara para bater de graça”.
“Dá impressão de que a gente pega as pessoas ali no ponto de ônibus e manda gravar. É uma equipe de respeito. O profissional tem que ser respeitado. Fica parecendo que a minha credibilidade não é nada. Pode ser que a pessoa venha aqui e aumente a história, mas eu também não sou polícia”, completou.
Ela, que recentemente detonou o fato de nunca ter sido indicada ao Troféu Imprensa, retornou a falar sobre o tema: “Penso que eu merecia pelo menos ser indicada. Tem gente que ganha e nem está no ar. Esse ano eu nem assisti a cerimônia. As pessoas não lembram que inaugurei essa casa. Comecei na TVS Rio. Entrei na Vila Guilherme com o ‘Povo na TV’. Se não falam, eu falo”.