Ex-BBB Paula saiu em defesa do participante Petrix do BBB20 no Altas Horas e deu o que falar
Com o sucesso estrondoso que está sendo a atual temporada do BBB20, a TV Globo resolveu, como já noticiado, chamar a vencedora da edição passada, Paula Von Sperling, para participar do programa Altas Horas. Na atração, ela comentou sua passagem pelo reality e até deu pitacos na atual edição, que está sendo bastante polêmica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB20: Ciúmes? Gizelly confronta Marcela e ginecologista confessa desejo de ficar com Daniel
Em dado momento, para se ter uma ideia, a ex-BBB Paula saiu em defesa do participante Petrix, segundo eliminado do BBB20 após uma passagem pelo programa bastante polêmica. O integrante do programa foi acusado de assédio, chegando a depor ao deixar o confinamento. Ele foi eliminado com 80% dos votos. Sobre isso, a campeã do BBB19 ponderou a situação e tentou amenizar o fato, o que não agradou muita gente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paula destacou que os ataques que ele recebeu em rede poderiam virar “depressão” no futuro, debochando até do setembro amarelo, errando o mês de combate ao suicídio. Após a participação polêmica no Altas Horas, a milionária relatou que recebeu críticas após o programa ir ao ar e decidiu rebater nas redes sociais em relação a sua defesa ao participante do BBB20
A ex-BBB contou que entrou em contato com as jovens que falaram mal de seu desempenho na atração. “Três ‘little haters’ estavam atrás de mim no programa e postaram essa foto no perfil metendo o pau em mim. Eu fui tirar satisfação e uma me bloqueou! Eu sou esperta!”, disse Paula no Twitter.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paula ainda aproveitou para se defender das críticas por causa de sua fala em defesa do ex-BBB20 Petrix, que é investigado por assédio. “Eu falei do Petrix porque eu estava falando do meu linchamento virtual e ele me veio na mente. Porque o povo paga de bom moço no setembro amarelo anti-suicídio, mas fica aí linchando a gente quando sai da casa como se fôssemos assassinos em série. É numa dessa que as pessoas fica depressivas”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vencedora foi rebatida também no programa
Vanessa logo descordou com o posicionamento da Paula e opinou: “Mas ao contrário também, o BBB é um programa de julgamento. A gente está lá para dar nossa cara à tapa. Quando a gente assina lá que vai entrar no Big Brother a gente tem que saber o que vai colher futuramente. Eu concordo com isso, do Petrix e tal, mas assim, não justifica a pessoa que ele está sendo com as meninas, né?”, disse Vanessa enquanto o público lhe aplaudia.