As ex-participantes do reality show da Globo, Gleici Damasceno e Paula Sperling se estressam nas redes sociais e soltam o verbo
Parece que as coisas não andam nada bem entre as ex-BBBs Gleici Damasceno e Paula Sperling. Isso porque, agora, as musas do reality show da Globo voltaram a ficar sob a mira dos holofotes após brigarem mais uma vez, e não fizeram questão alguma de esconder que não se dão bem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flordelis tem passado assustador revelado e verdadeiras intenções da família são divulgadas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa confusão começou quando Gleici Damasceno resolveu usar a sua conta pessoal do Instagram para realizar uma série de stories, nos quais apareceu chorando e desabafando sobre como comentários maldosos podiam ferir as pessoas, e a loira não conseguiu ficar quieta e foi ‘afrontar’ sua rival. A ex-BBB comentou em uma das fotos da digital influencer, alegando que na época do reality ela foi uma das pessoas que mais julgou.
“Você foi uma das pessoas que não se lembraram que palavras machucam, que aqui do outro lado tem uma pessoa que no momento mais difícil viu você no meio da multidão me esfregando embaixo dos seus pés”, declarou Paula Sperling em um trecho do extenso comentário. Mesmo com o seu jeitinho calmo, Gleici mostrou para que veio e usou o seu Twitter para jogar algumas indiretas. “Passando vergonha” e “Que oportunista, meu Deus”, foi o que a ex-participante do reality da Globo escreveu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘Babilônia’ está irreconhecível, longe da Globo e um mulherão aos 21 anos
Pouco tempo depois, o comentário de Paula foi excluído, mas a ex-BBB Gleici continuou com o seu raciocínio nos stories. “Não tem como você ter empatia por alguém que é racista, que sabe que é racista, que não se arrepende dos seus atos racistas. Só se eu fosse racista. Do meu entendimento, não tem como ter empatia com quem é homofóbico. Tem que ter empatia com quem sofre homofobia”, afirmou a ex-participante do reality show da Globo.