Felipe Prior foi flagrado pedindo dinheiro em autoestrada para famoso
Um dos nomes mais lembrados do Big Brother Brasil, sem dúvidas, é de Felipe Prior, do BBB20. O rapaz conseguiu conquistar uma grande fatia do público do programa naquela edição, ainda mais sendo amigão de Babu Santana.
Felipe Prior não venceu o BBB20, mas conquistou a galera. Quem não se recorda de sua eliminação, em um paredão histórico ao lado Manu Gavassi e Mari González? Pois é. Inesquecível.
Correm notícias de que a popularidade de Felipe Prior tenha feito ele já ter conquistado muito mais que o prêmio do BBB20. Mas mesmo com sua fama e fortuna, teve que pedir dinheiro emprestado de urgência para outro ex-BBB.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que Felipe Prior não tinha R$ 3,00 no bolso para pagar o pedágio. Dá pra acreditar? O bonitão não tinha dinheiro sacado, muito menos trocado, e teve que passar pelo perrengue para conseguir continuar viagem.
+Leonardo tem diagnóstico de câncer avassalador revelado e desaba com notícia: “Descobri a doença”
Mas por coincidência do destino, e provando que o mundo é pequeno, Felipe Prior encontrou outro ex-BBB na estrada. O gato estava pedindo dinheiro de carro em carro para pagar o bendito pedágio, quando se surpreendeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-BBB Marcelo Arantes, da oitava edição do reality show, se surpreendeu ao ver Felipe Prior pedindo trocados para o pedágio e contou como aconteceu. “Ontem chegando a SP, último pedágio da Fernão Dias, quase na marginal, um homem atravessa a pé o meu carro pedindo R$ 3,00 para pagar o pedágio”, disse o ex-brother, em seu perfil no Twitter.
+Celso Portiolli comemora liderança de audiência no palco e fica preso em armadilha no ar: “Acabou”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LADRÃO E SUSTO
Marcelo Arantes continuou relatando o fato do encontro inesperado com Prior. “O pessoal do meu carro assustou e achou que fosse um ladrão. Era o Felipe Prior”, disparou o rapaz. Marcelo ainda disse que Prior estava muito irritado naquele momento passando por essa situação constrangedora.
Mas no final das contas, deu tudo certo, e um ex-BBB ajudou outro. “Ele [Felipe Prior] tava bem irritado, coitado! Não tinha cash pra pagar o pedágio, contou uma história que não entendemos bem, todos no carro se entreolharam sem entender aquilo mas recuperados do susto pois não era um ladrão. Abri a carteira, tirei uma nota de 10 e falei: de ex-BBB para ex-BBB”, concluiu Marcelo Arantes.