- Figurante da novela “O Rei do Gado” virou apresentadora da Globo e você com certeza não a reconheceu
- Escândalo no Fantástico explorou ator da Globo enterrado vivo e abertura do caixão após anos
Ex-BBB se assumiu gay ainda durante o programa na Globo
No ano de 2008, o BBB8 contou com uma revelação muito importante de um dos seus participantes. No terceiro dia de confinamento ele surpreendeu a todos e assumiu em rede nacional de que ele era gay.
Na ocasião, ele contou que iria revelar para as suas colegas de confinamento um segredo que ele guardava em sua vida: “Vou contar para vocês duas o maior segredo da minha vida: eu sou homossexual”, disse o rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mesmo trata-se de Marcelo, que na época tinha 31 anos de idade. Depois da revelação do rapaz, as garotas comemoraram. Ele ainda falou que contaria o segredo apenas para a colega Gyselle, pois ele estava preocupado com a possibilidade dela estar envolvida por ele.
“Você deve ser sincero com ela”, aconselhou Thalita, que no primeiro dia do reality global se definiu como uma “mulher-viada”. Porém, as especulações sobre a orientação sexual de Marcelo começaram antes, quando o diretor Boninho contou em entrevista ao jornal O Dia, que teria um homossexual na casa.
Veja o momento da revelação de Marcelo no vídeo a seguir!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aquecimento #BBB23
Marcelo se assume gay, no BBB8 pic.twitter.com/SzcR5NDEfQ
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Descanse em paz: Fim de 7 chocolates populares da Nestlé e extinção no Assaí, Carrefour e +
— Flagras Realitys 200k 🚿 (@FlagrasRealitys) January 4, 2023
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BISSEXUAL
Um famoso ator da Globo, no ar atualmente em Mar do Sertão, acabou se assumindo bissexual, porém, se arrependeu e voltou atrás em sua declaração.
O ator trata-se de José de Abreu, a declaração sobre a sua sexualidade foi dada logo quando ele terminou os trabalhos como o Nilo, em Avenida Brasil: “Eu sou bissexual e daí? Posso escolher quem eu beijo? Quando quero beijar uma pessoa não peço atestado de preferência sexual, só depende dela querer. Não posso obrigá-la a me beijar”, escreveu ele.
Porém, o ator voltou atrás cerca de dois anos depois, em entrevista a uma revista portuguesa. Ele admitiu que queria apenas levantar uma discussão sobre o assunto da homossexualidade e disse que não poderia usar outro assunto que as pessoas não acreditariam nele.
“Não podia dizer que era negro, nem pobre, nem prostituto, nem índio, que ninguém ia acreditar. A única coisa em que podiam acreditar é que era gay, para sentirem a pressão de fazer parte de uma minoria”, declarou o ator.