A ex-BBB Elis Nair está enfrentando uma situação complicada. Ela usou as redes sociais na noite do último domingo, 10 de junho, para desabafar e falar sobre a prisão do filho, que está sendo acusado de ter assassinado um homem a facadas com a ajuda de outra pessoa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Chegando em casa do trabalho eu recebi a ligação de um repórter informando que um dos meus filhos tinha cometido um suposto crime. Esse filho, ele estava internado em uma clínica de reabilitação. Ele é viciado e eu não recebi nenhuma ligação da clínica informando que ele teria fugido”, contou a ex-participante do Big Brother Brasil.
Elis, em outro vídeo, seguiu relatando o drama familiar. “Estou tentando contato com a clínica onde eu deixei ele internado e até agora não obtive sucesso. Notícias eu só estou tendo pelos sites. Eu ainda não tive a oportunidade de falar com autoridades. Nada com ninguém ainda”, disse ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
De acordo com informações do TV Fama, Jhefferson Gonçalves Nunes está preso depois de esfaquear André Luiz Bispo de Ataides por cinco vezes após uma discussão durante uma festa em Brazlândia, no Distrito Federal. Jhefferson estava acompanhado de Paulo Henrique de Souza, que o ajudou no homicídio. A dupla já foi apreendida e, junto com eles também, uma faca de 20 centímetros.