O ex-BBB Antônio Rafaski descobriu que tem uma filha de dois meses, fruto do relacionamento com a estudante de engenharia mecânica Luiza Araújo, e agora, ele está sendo processado por ela. Segundo informações de Leo Dias, o ex-brother se comprometeu em registrá-la, mas tomou uma atitude revoltante.
+Revelada origem do apelido “tudão” do casal Gracyanne Barbosa e Belo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele sumiu do mapa e deixou as duas na mão, fazendo com que Luiza fosse obrigada a resolver a situação na Justiça. Ela havia solicitado o exame de DNA há poucas semanas e deu positivo. Foi aí que o ex-participante do reality show e irmão gêmeo de Manoel não entrou mais em contato e ignorou a existência da filha.
No entanto, como a bombou pela internet, o próprio ex-BBB resolveu se pronunciar sobre o assunto, neste mesmo dia, através de seus stories no Instagram. No comunicado, ele negou estar “fugindo” de suas responsabilidades como pai:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Filha de Renato Aragão deixa o Brasil, vai morar no exterior e abre o jogo
“Infelizmente, mais uma vez temos um repórter específico dando notícias falsas sobre mim, dizendo que eu sumi para não assumir a paternidade. Então vejamos: se eu fui fazer o exame de DNA foi justamente para não ter dúvidas quanto a paternidade. E como eu conseguir ‘sumir’ uma vez que estou diariamente nas redes sociais?”, questionou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mineirinho e outros surfistas profissionais apostam na harmonização facial para prevenir o envelhecimento e fortalecer a imagem
● Bonner detona cantora, ao vivo, e descreve momento terrível na Globo: “Eu tenho que dizer”
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
Já sobre a demora de registar sua filha, a quem ele se refere de Cecilia no pronunciamento, o ex-BBB diz estar ocupado no momento: “Estou bastante ansioso para conhecer minha filha e poder registrá-la, pois quem me conhece sabe que fui criado por um pai completamente ausente e não quero que isso aconteça com um filho meu. A sequência de trabalhos me impossibilitaram de voltar para minha cidade, Vila Velha para efetuar o registro.”.
Por fim, Antônio se demonstra surpreso com a repercussão e se diz à disposição para qualquer tipo de esclarecimento. “Em breve quero mostrar aqui a benção que recebi e com muito orgulho apresentarei minha filha, Cecília, a todos. Me entristece ver pessoas oportunistas tentarem tirar proveito midiático de um criança inocente”.
Confira o anúncio de Antonio: