O ex-BBB Victor Hugo teve que ser internado às pressas no Hospital Metropolitano de Alagoas, em Maceió
Victor Hugo, ex-BBB20, teve que ser internado às pressas no Hospital Metropolitano de Alagoas, em Maceió, na sexta-feira, 18. O famoso de 26 anos de idade estava hospedado em um hotel na região e procurou atendimento médico depois de alguns sintomas da Covd-19.
+ Renata Fan tem vídeo divulgado levando linguada, após relação com Denilson explodir e flagra nas escadarias da Band
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dona Ivagna Maria Bezerra, mãe do ex-BBB que é psicóloga, foi quem confirmou a notícia. “Hoje à tarde saiu o resultado e o médico disse que é covid. Mas ele está bem, graças a Deus. Está internado tomando medicação, mas reagindo bem.”, declarou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já o boletim médico emitido pelo hospital que Victor Hugo está internado afirma que o estado de saúde dele é estável até o presente momento.
“O paciente Victor Hugo Teixeira foi admitido no Hospital Metropolitano de Alagoas, na última sexta-feira, com um quadro de suspeita de Covid-19. Victor Hugo realizou o teste PCR para o novo coronavírus na instituição, testando positivo para a mesma, o quadro clínico do paciente segue estável”, diz o comunicado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
Victor Hugo é do Maranhão, mas reside em São Paulo. Há cerca de uma semana atrás ele esteve presente em uma experiência com outros influenciadores, no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assexualidade
Victor Hugo, ex-BBB, abriu o coração e falou sobre o caminho que percorreu até descobrir sua assexualidade. Em uma conversa sincera com a Quem, o psicólogo deu mais detalhes sobre o assunto.
Na entrevista, ele disse que já se relacionou com homens e mulheres e que chegou a pensar que fosse bissexual. “Sempre me considerei hétero até os meus 18 anos. Daí comecei a sentir interesse em meninos e acreditei que fosse gay, mas comecei a namorar uma menina, passei a me enxergar como bi”, desabafou. Na sequência, Victor Hugo admitiu não ter tido vontade de se relacionar sexualmente com os parceiros o que fez com que as dúvidas sobre sua sexualidade aumentassem cada vez mais.
Ainda de acordo com o rapaz, ele buscou conhecer mais sobre o assunto e contou que ao chegar em casa depois de uma palestra no mestrado da USP com contexto LGBTQIA+, resolveu ler um artigo o que o fez refletir. “Ao chegar em casa, fui ler um artigo científico sobre assexualidade. Logo na definição do que é ser assexual, eu chorei muito porque percebi que eu era um e que havia me descoberto.”, completou.