Sucesso no BBB4, Sol, da música ‘Ianuô’ (We Are The World), diz que já superou essa fase e não se incomoda mais de ser lembrada por sua cantoria sem nexo, que virou meme na época.
“Antes eu ficava meio triste quando falavam comigo da musiquinha. Hoje dou risada, não ligo mais, superei. Já passei por tanta coisa… Isso, querendo ou não, faz com que não se esqueçam de mim”, disse ela ao Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E contou que não pensa mais em cantar: “Foi só naquela época. Deram a ideia de gravar um CD com mais músicas para ter repertório para os eventos”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, a morena está tentando a carreira de atriz. “Eu já sofri preconceito por ser ex-BBB. Eu é que não gosto de ficar expondo. Hoje em dia é que estão mais abertos a isso.
+ Neymar comenta ligação com o pai e relação de ambos com o dinheiro: “Uma pessoa de confiança”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
E acrescentou, dizendo que segue firme nesse propósito:”Estou fazendo testes, é uma rotina difícil. E tenho ainda meus negócios, como uma loja de roupas, que me ajuda a viver. A gente se vira como pode”, relatou a ex-BBB.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que no BBB sempre surgem personagens bizarros, forçados ou não. Há quem converse com bonecos, com estátuas, com as paredes e até com as escovas de dente ou de cabelo.
As vezes dá certo, como no caso do Bam Bam, do BBB1, e do campeão do BBB15, que conversava com uma estátua e era tido como falso e vitimista dentro da casa.