Castigo do Monstro no BBB20 rendeu grande repercussão e participante homenageada resolveu se manifestar
O Castigo do Monstro Retrô dessa última semana do BBB20, como é de conhecimento, relembrou um icônico momento do BBB4: Solange na gaiola cantando uma versão bem particular do sucesso “We are the world”, de Michael Jackson e Lionel Richie.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gravada por dezenas de artistas em 1985 e lançada com o objetivo de arrecadar fundos para combater a fome no continente africano, a música, na performance de Sol, virou “Iarnuou”. Na vigésima edição do reality show da TV Globo, a produção fez questão de resgatar o icônico castigo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa vez, os anjos Daniel e Ivy deram à Thelma e Flayslane a missão de ficarem dois dias cantando a música cantada por Solange durante uma prova de resistência, dentro de uma gaiola, no BBB20. 16 anos depois, a “homenageada” se deparou com a situação e reagiu: “Nossa, que maravilhoso! Eu assisti tudo, a homenagem foi linda! Todo mundo cantando a minha versão da música do Michael Jackson. Eu amei!”.
Ela ainda abriu o jogo sobre o que está pensando disso tudo. “A Thelminha ficou linda de Sol, ela está curtindo horrores! A Flay não está curtindo muito, falou que eu sou desafinada”, comentou a participante. “O Prior também, até me xingou. Mas todo mundo sabe que eu sou desafinada, isso não é segredo pra ninguém. Eu quero agradecer a equipe do BBB e o Boninho. Eu achei maravilhoso!”, disparou ela, se referindo aos integrantes do BBB20, em entrevista oficial ao site do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agradecimentos não pararam por aí
Por fim, a ex-BBB Solange fez questão de agradecer a produção do programa pela homenagem e admitiu que não esperava que um dia seria relembrada por conta de toda a situação. Para ela, foi uma boa surpresa.