Vanderson Brito, ex-BBB da edição de 2019 do reality show da TV Globo, foi inocentado das acusações de estupro que recebeu quando estava na casa.
Expulso do “Big Brother Brasil 19”, da TV Globo, Vanderson Brito foi inocentado das acusações de estupro, importunação e lesão corporal, nesta terça-feira (27). Após julgamento, o Ministério Público do Acre acabou chegando à conclusão de que os supostos crimes cometidos pelo biólogo não são reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Bolsonaro revolta mais um grande aliado e recebe puxão de orelha em público: “Só tem birra”
+ Ferrugem vira motivo de piada por causa de camiseta e toma atitude absurda após polêmicas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-BBB revelou ao jornal O Dia que está pronto para se vingar das grandes oportunidades que teve antes de receber as acusações. Ele afirmou que a chance de estar em um reality show exibido no Brasil inteiro seria importante para ele mostrar tudo o que ninguém sabe sobre o Acre, além das ações culturais que ele tem por lá.
Vanderson Brito avaliou que a única coisa que poderia lhe impedir de conquistar o grande prêmio milionário era alguma acusação mal intencionada e caluniosa contra ele. O que mais lamenta, também, é o fato de ficar o estigma, mesmo já tendo sido provado que ele é inocente nos casos e que não tem nada a ver com estupro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-BBB explicou que as pessoas sempre vão relacionar o seu nome a assédio sexual e outras coisas do tipo por causa das acusações que recebeu enquanto estava dentro do “Big Brother Brasil 19”. Sua intenção agora é se vingar e buscar por justiça, já que ele foi extremamente prejudicado nos últimos meses.
+ Ivete Sangalo deixa desavença de lado e se pronuncia pela primeira vez sobre coma do irmão
Para quem não sabe, Vanderson Brito teve três boletins de ocorrência registrados por três mulheres em Rio Branco, na capital do Acre, enquanto era um dos participantes do cobiçado reality show da TV Globo. Para o biólogo, elas pagarão por tudo o que fizeram de mal, diferente dele, que não tentou prejudicar contra ninguém.