Victor Hugo decide explicar situação em que foi barrado no aeroporto após deixar internação
Victor Hugo se pronunciou neste domingo, 27, após ter sido impedido de embarcar. Para quem não sabe, ele foi recentemente internado e diagnosticado com covid-19 em um hospital de Alagoas, onde chegou a ficar na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após deixar o hospital, o psicólogo declarou que foi informado pela equipe médica que estava curado e sem sintomas de infecção. “Me orientaram que eu deveria ir para casa, repousar”, escreveu em seu perfil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Victor Hugo relatou ainda que tentou entrar em contato com o aeroporto, mas não teve resposta e, por isso, foi até ao local para remarcar a passagem ou embarcar.
“Imediatamente ao chegar procurei o guichê da Azul para me informar melhor e foi autorizado o meu embarque. Recebi meu ticket, passei normalmente por todos os protocolos de segurança do aeroporto, e como outro passageiro qualquer, me dirigi a área de embarque”, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
● “Poderia ter sido diferente”: Carta psicografada de Ayrton Senna traz recado de arrepiar após morte
Ele revelou que algumas pessoas se sentiram incomodadas com a sua presença e, em seguida, um funcionário pediu que ele voltasse ao guichê.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações divulgadas pela companhia, foram solicitados documentos que ele não possuía e nem tinha a informação sobre a apresentação, tendo o bilhete remarcado para este domingo, 27. “Fiquei extremamente constrangido com a forma de condução da companhia”, enfatizou.
EX-BBB PEDE DESCULPAS
Victor Hugo finalizou pedindo desculpas e orações pela sua recuperação: “Deixo aqui meu mais sincero pedido de desculpas por qualquer transtorno causado a alguém por menor que venha a ser”, concluiu.