Ex-BBB19 é agredido covardemente e expõe triste motivo em desabafo emocionante
21/07/2019 às 10h45
Um ex-BBB19, participante da 19° edição do Big Brother Brasil, resolveu compartilhar um texto de desabafo após ser vítima de racismo
Participante da 19° edição do Big Brother Brasil, Danrley Ferreira deu o que falar no reality show da Globo. O prêmio milionário acabou não vindo, mas o carisma do ex-BBB19 carioca foi o suficiente para conquistar uma legião de admiradores. Porém, nem tudo são coisas positivas na vida do rapaz. Pelo menos foi isso que ele relatou em um longo desabafo em sua conta no Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-BBB19 acabou contando que tem sido vítima de preconceito racial constantemente. Profundamente chateado com a situação, o rapaz resolveu contar os últimos acontecimentos de sua vida. Além de postar prints de algumas agressões verbais que ocorreram em suas contas nas redes sociais, Danrley Ferreira mostrou que já foi impedido de fazer muitas coisas na vida por conta da cor de sua pele.
+Paula Fernandes é vetada de turnê de sertanejos após escândalo na justiça e briga vem à tona
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Agno se encontra com vários garotos de programa e é escorraçado do armário
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para quem acha que racismo é só isso aqui, fique sabendo que não é. É você ser impedido de entrar num táxi, é falarem que não tem quarto pra você num Hotel 5 estrelas sendo que você já tem reserva. É você ser convidado para um evento e chegar lá falarem que o evento é só para convidados”, relatou ele. O ex-BBB continuou relatando todo os ataques sofridos nos últimos tempos.
“Tudo isso pela cor da pele. To falando essas coisas porque foram situações que eu passei mesmo depois de ter participado do programa. Mas tá aí pra quem quiser ver e prefere dizer que racismo no Brasil não existe”, disparou ele. Além disso, o ex-BBB fez questão de rebater um ataque na qual o indivíduo em questão pedia que ele engrossasse a voz.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
Foi então que o ex-BBB, Danrley resolveu rebater cometar a situação de forma específica: “E outra. Quando ele diz pra eu virar homem/engrossar a voz trás toda uma questão onde o negro é objetificado e colocado num lugar onde ele tem que ter sua masculinidade impecável, que “negro tem que ser homem com H, machão” isso não é verdade. Não precisamos ter masculinidade frágil”.
Pra quem acha que racismo é só isso aqui, fique sabendo que não é. É você ser impedido de entrar num táxi, é falarem q não tem quarto pra você num Hotel 5 estrelas sendo que você já tem reserva. é vc ser convidado pra um evento e chegar lá falarem q o evento é só p convidados kkk pic.twitter.com/4zCJQtdf3j
— Danrley Ferreira (@Danrley) July 20, 2019
E outra. Quando ele diz pra eu virar homem/engrossar a voz trás toda uma questão onde o negro é objetificado e colocado num lugar onde ele tem que ter sua masculinidade impecável, q “negro tem que ser homem com H, machão” isso não é verdade. N precisamos ter masculinidade frágil.
— Danrley Ferreira (@Danrley) July 20, 2019
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]