Ex-BBB22 deu ‘show de estrelismo’.
Mas não só pelo fato do sucesso ter subido à cabeça, após deixar o BBB22. O ‘boicote’, ao negar tirar uma foto com o cantor Matheus Fernandes, foi ao saber de música gravada com o campeão da edição, Arthur Aguiar.
De acordo com informações do colunista Leo Dias, as mágoas entre os ex-confinados do BBB22 continuam fortes. O ‘ranço’ de Arthur Aguiar é tão forte que o ex-BBB22 se negou a tirar fotos com o cantor Matheus Fernandes, pelo fato de ele ter uma música gravada em parceria com o campeão da edição deste ano do reality show global.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de Gustavo Marsengo! O ex-casa de vidro tiraria uma foto com o artista, mas ao saber da gravação da música ‘Fora Da Casinha’, acabou desistindo. Que situação!
Gustavo e Arthur tiveram uma participação marcada por atritos ao longo do BBB22. A relação do campeão com Laís Caldas, que manteve o romance com o paranaense fora da casa e era uma das rivais do ator, também foi especialmente prejudicial a uma possível amizade ao longo desta edição do reality show global.
Gustavo também não ficou muito feliz ao descobrir que os administradores do perfil de Arthur Aguiar puxaram mutirão para que ele fosse eliminado com mais de 80% dos votos, onde alfinetou e debochou do marido de Maíra Cardi desde que deixou o confinamento. A rivalidade vai continuar fora da casa!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JESSI MENOSPREZA VITÓRIA DE ARTHUR AGUIAR
Assim que Tadeu reuniu todos os brothers na última quarta-feira (27), Jessi falou na cara de Arthur durante gravação do especial BBB22 Dia 101 que não gostou que ele venceu o programa e menosprezou a vitória do ator.
“Quem não mereceu chegar onde chegou?”, indagou Tadeu. “Eu acho que o Arthur. É o que eu já venho falando lá fora, não só pelo contexto do jogo, porque eu acho que tudo o que aconteceu aqui favoreceu o Arthur para que ele tenha se tornado o favorito”, iniciou Jessi.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Arthur, por exemplo levantou a bandeira sobre ele ir várias vezes para o paredão. O DG foi 8 vezes para o paredão, conseguiu chegar na final e ainda assim não conseguiu ser campeão. Então é uma história que eu acho muito mais relevante, muito mais participativa do que necessariamente a história do Arthur”, continuou a professora de biologia, integrante do grupo Pipoca do BBB22.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas como a torcida dele era muito forte, acabou eliminando pessoas que eram muito fortes também, como Lina, como Gustavo, como eu, como Scooby”, disse Jessi.
Arthur Aguiar ainda teve a oportunidade de rebater a ex-colega de confinamento, mas preferiu ficar calado. “Arthur, quer falar?”, questionou Tadeu. “Desnecessário, é a opinião dela”, respondeu o campeão do BBB22.