Ex-BBB Jessilane fez desabafo nas redes sociais sobre série de ataques que vem sofrendo
A ex-BBB22 fez um desabafo nas redes sociais, e espôs onda de ataques que vem sofrendo desde que saiu do confinamento da casa mais vigiada do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A professora contou que precisou até mesmo procurar ajuda médica para lidar com as situações que vem passando.
“Galeras, queria desabafar com vocês. Antes do BBB eu era anônima, ao sair da casa recebi muito carinho e amor, mas até hoje recebo muito hate gratuito em algumas redes”, iniciou a famosa em seu Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tô cansada, venho fazendo terapia, meditação, tento não me importar com essas pessoas, mas tá difícil”, disse ela explicando que procurou formas de melhorar, como meditar ou fazer terapia, mas nem assim consegue se sentir totalmente bem.
O BBB já acabou há 3 meses, eu venho trabalhando e tô muito feliz com todas as mudanças que ocorreram, mas é muito difícil ver pessoas me atacando com comentários elitistas e racistas. Não tem um vídeo que eu poste que não venha pessoas falando absurdos”, lamentou Jessilane, que é ex-BBB22.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depressão pós-parto
Ex-BBB Bianca Andrade concedeu uma entrevista a um podcast e revelou depressão pós parto severa após ter o seu primeiro filho, Chris.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sempre tive o sonho de ser mãe, minha mãe criou grandes pessoas e ela tem muito amor pela maternidade e isso veio dela. Eu fui nessa e comecei a pensar em quando, começou a pandemia e comecei a calcular e pensei que o momento era naquela hora”, contou Bianca Andrade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Planejamos o Cris, mas depois que eu tive o Cris eu vi que não é só essa parte de que ‘a vida se encaixa’. Acredito muito no universo e minha intuição estava certa, mas tem uma parte muito difícil e eu sempre falo disso”, continuou.
“Eu me choquei muito com a maternidade. Tive baby blues, que é como uma sensação de depressão pós parto, você se sente perdida, angústia e tristeza. Chorava todo dia, estava muito mal, muito triste, completamente diferente do que imaginei, queria estar no ápice da minha felicidade”, lamentou a Bianca Andrade.