Irmão de Rodrigo Mussi deu detalhes sobre o acidente sofrido pelo ex-BBB22
O ex-BBB22 Rodrigo Mussi sofreu um acidente gravíssimo de carro na madrugada desta quinta-feira (31) em São Paulo. O modelo está internado no Hospital das Clínicas, na Zona Oeste da capital paulista, onde passou por uma cirurgia na cabeça e na perna direita, e precisará ficar em observação nas próximas 48 horas.
O gerente comercial retornava para a sua casa após deixar o estádio do Morumbi, na Zona Sul, onde acompanhou a partida de futebol entre São Paulo e Palmeiras em um carro de aplicativo. O acidente ocorreu perto da Ponte Eusébio Matoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista à Globo, o motorista de aplicativo Kaique Reis, que estava no controle do carro, confessou que teria cochilado ao volante quando bateu na traseira de um caminhão de soja. A mesma versão foi informada por ele em depoimento à polícia.
O motorista, que não se feriu, contou que estava usando cinto de segurança, mas destacou que Rodrigo estava sem cinto. Após o acidente, o ex-BBB22 teria sido jogado para fora do veículo e teve várias fraturas pelo corpo, incluindo traumatismo craniano.
Kaique Reis alegou que chegou a pedir que o passageiro colocasse o cinto, mas citou não ter condições de ficar controlando o uso do mesmo durante o trajeto. De acordo com informações da Polícia, logo após o acidente, o motorista realizou o teste do bafômetro, e não foi detectado a ingestão de bebida alcoólica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
IRMÃO DE RODRIGO FAZ DESABAFO COMOVENTE
Diogo Mussi, irmão do ex-BBB22, conversou com Chris Flores do programa “Fofocalizando”, do SBT, e contou detalhes do acidente trágico do irmão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Emocionado, o irmão de Rodrigo Mussi disse que ficou preocupado com o desaparecimento do ex-BBB22, que não respondia através de um aplicativo de mensagens e começou a ficar preocupado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, a própria Globo no “SP1”, jornal local da capital paulista, chegou a anunciar o acidente, assim como o “Balanço Geral SP”, da Record TV, mas não informaram que se tratava do ex-BBB22.
Como estava sem documento, demorou para que Rodrigo Mussi fosse identificado. Em entrevista ao programa do SBT, Diogo contou que o seu irmão está se recuperando após a cirurgia, e as próximas 48 horas serão primordiais para a sua recuperação.
Rodrigo Mussi segue na UTI em observação. Como ele chegou sem documento, acabou chegando ao hospital como desconhecido.
“Não tinha coágulo, ele é saudável, depende da recuperação dele. Teve multi-fraturas, talvez amanhã eles tirem a sedação e ele seja desentubado”, contou Diogo Mussi para Chris Flores do “Fofocalizando”.