Ex-BBBs faturam alto no Instagram!
O atual momento das redes sociais e da internet tem provocado uma verdadeira revolução na sociedade e no mundo das “celebridades” também. Isso porque, é cada vez mais comum ver nomes conhecidos do grande público, e outros nem tanto, utilizando as redes sociais para ganhar dinheiro com as famosas propagandas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
São os casos, por exemplo, de alguns ex-BBBs. O fato é que o tempo onde esses participantes faturavam apenas com presenças Vips em eventos se foi! Agora, eles ganham, e muito, com postagens em suas redes sociais. O jornal Extra levantou alguns ex-BBBs que hoje sobrevivem apenas como influenciadores digitais.
+ BBB18: Jéssica “parte pra cima” de Caruso e o acusa de ter armado sua expulsão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Minha principal fonte de renda vem do Instagram. Antes, as pessoas saíam da casa e não sabiam o que fazer. Hoje, a gente tem bons exemplos para seguir. Tenho certeza de que a tecnologia aproxima as pessoas e mudou o consumo” — afirma Letícia Santiago (“BBB 14”), de 31 anos, influenciadora digital e apresentadora de um programa sobre tecnologia e empreendedorismo na TV Alterosa (Minas Gerais).
Com 721 mil seguidores, a campeão do BBB14, Vanessa Mesquita, se dedica a divulgar causas relacionadas à defesa dos animais. “Meu Instagram, além de proporcionar trabalho, me faz ter voz ativa na minha causa em defesa dos animais”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu trabalho como apresentadora surgiu por conta da minha atividade nas redes sociais. Isso é fato! Consegui mostrar que sou além de uma ex-BBB”, diz Letícia, casada e mãe de dois filhos. Depois do programa, ela colocou 500ml de silicone nos seios: “A vida pessoal é sempre muito atrativa. A galera ama ler isso na Internet! Mas eu procuro não expor minha família. Foco mais em assuntos de beleza”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando saiu do programa (2014), Tatiele Polyana disse no “Domingão do Faustão” que “se desse tudo errado na carreira de modelo, viraria bailarina do programa”. Polêmicas à parte, ela não precisou ir para o corpo de baile e hoje ganha a vida como musa fitness e campeã de concursos internacionais de fisiculturismo. Tudo acompanhado por 469 mil pessoas.
“Não fosse a rede social, teria que fazer outra coisa na vida. Hoje, minha renda vem das coisas que eu posto no Instagram. Atualmente, as meninas que saem do reality têm o caminho mais aberto para explorar esse mercado”.