O Vídeo Show retornou à telinha da Globo na última segunda-feira, 16, e vem causando o maior reboliço na web por conta da nova formação. Sophia Abrahão permanece na atração, que agora conta com a apresentação das ex-BBB’s Fernanda Keulla, Vivian Amorim e Ana Clara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A nova formação vem deixando muita gente revoltada e a maior prova de que nada daquilo deu certo é a audiência. Fabíola Reipert, com o Hora da Venenosa na Record, segue líder de audiência no horário. Agora, até as reprises do Chaves no SBT estão superando um dos programas mais antigos do canal carioca.
Patrícia Kogut, jornalista do grupo Globo, deu nota zero nesta quinta-feira, 19 de julho, para a ideia da direção de colocar ex-participantes do Big Brother Brasil para comandar o programa. No Instagram, vários artistas concordaram com crítica de Kogut, curtiram e comentaram.
O locutor Luís Roberto, o autor de novelas Tiago Santiago, as atrizes Amandha Lee, Cris Vianna e Samantha Schmutz e as apresentadoras Antonia Fontenelle e Renata Boldrini também deram like na publicação. Angélica foi quem surpreendeu ao curtir a crítica.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
“PADRÃO GLOBO DE QUALIDADE”, disse Antonia nos comentários, ironizando a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EX-BBBS VIRAM PIADA NA GLOBO
Desde o início da semana, o Vídeo Show foi “dominado” por ex-BBBs no estúdio. Fernanda Keulla, que venceu a edição de 2013, passando por Vivian Amorim (2017), até chegar em Ana Clara (BBB18), se juntaram com a ex-Rebelde Sophia Abrahão e formaram o novo time do vespertino.
Se o programa já não andava bem das pernas antes dessa mudança, agora piorou. A audiência da enésima reestreia foi um desastre, atrás da Record e com o SBT na cola. Diante disso, o Vídeo Show acabou virando piada e Mirla Prado, advogada que participou do reality show em 2009, resolveu debochar da situação.
Com três ex-BBBs no programa, ela alfinetou o diretor Boninho e disparou em seu perfil no Facebook: “Gente, agora tá valendo entrar para o ‘BBB’, hein. A Globo tá empregando todo mundo no ‘Vídeo Show’. Boninho amigo, eu nunca te critiquei. Era tudo intriga da sociedade miguxo”.