Glória Vanique, foi co-apresentadora do BDSP e âncora substituta dos telejornais paulistas da Globo, mas se demitiu em meados de 2020
Uma das responsáveis pela atual dinâmica do Bom Dia São Paulo, Glória Vanique, que comandou o matinal ao lado de Rodrigo Bocardi até 2020, falou sobre os bastidores de sua demissão da Globo em uma entrevista recente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atual contratada da CNN Brasil, passou 13 anos na Globo e caiu nas graças do público a partir de 2013, quando se tornou braço-direito de Bocardi, no BDSP. No entanto, a jornalista afirmou ao podcast ‘Carreira Não é Acaso’, que se frustrou por não ter sido promovida a âncora titular de um telejornal.
“Quando alguma mudança não tá boa. Quando você percebe que não está feliz. Alguma coisa começa a te incomodar por dentro e você se pergunta o que é… Você começa a responder as perguntas e você sabe o que não quer, mas o que você quer? Quando você pensa no que quer, você enxerga as mudanças. Eu sabia o que eu não queria. Eu não conseguia enxergar o que eu queria. O que eu queria tava ficando distante do que eu fazia naquele momento“, refletiu Glória Vanique.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para mim era fazer a mesma coisa todos os dias sem perspectiva de mudança. Eu sempre fui uma pessoa muito agitada. Eu sempre gostei muito de mudar, trabalhar com universos diferentes e eu ajudei a criar um determinado produto… aquele produto estava no ar, indo bem e eu via que: e agora? Eu queria o próximo passo. Eu sabia que eu podia mais. O ‘e agora’ não vinha mais. Eu esperei, mas chega um ponto que você se pergunta até quando eu vou esperar. Precisa chegar no inviável? Eu tava quase lá”, disse ela, que nunca foi efetivada como apresentadora da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Glória Vanique disse ainda que determinou um prazo para que alguma mudança dentro da Globo acontecesse, mas nada mudou. Sendo assim, ela optou por pedir demissão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Naquele momento, em 2020, eu coloquei na cabeça que até o final do ano eu iria sair. Eu me dei meta. Eu estipulei um prazo. Eu sabia que não era mais o que eu queria. Surgiu o convite de eu mudar de empresa e engatei“, revelou a jornalista que atualmente comanda o ‘CNN Fim de Semana’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE