Ex-assistente de palco de Silvio Santos contou como era trabalhar com apresentador
Silvio Santos é um dos apresentadores mais queridos e famosos do país. O dono do SBT está há anos na televisão e ao longo de sua carreira já teve muitas assistentes de palco.
O comunicador é muito admirado por quem o conhece e já trabalhou com ele e foi responsável por muitos programas de sucesso em sua emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um destes programas foi o extinto ‘Fantasia’, que teve sua estreia em 1997, e revelou alguns talentos como a apresentadora e jornalista, Amanda Françozo.
Para quem não sabe, a morena foi braço direito de Silvio Santos durante um tempo e entregou como era viver com ele. Em entrevista ao programa ‘Foi Mau’, na RedeTV!, nesta terça-feira (13), Amanda Françozo falou sobre sua experiência sendo assistente de palco do dono do SBT.
“Me lembro de um dia que ele chegou, deu o microfone na minha mão e disse: ‘Apresenta a Tele Sena hoje, Amanda’. E do nada você tem que ir lá, pegar bolinha, sortear. Você tinha que ficar sempre muito atenta”, confirmou a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele [Silvio] tem essa coisa da liderança no detalhe. Ele pra mim é um grande exemplo, não só de comunicador, mas de líder”, elogiou ela ao se ferir ao antigo patrão.
ESCOLHA
Durante a entrevista, a famosa ainda relembrou como foi sua estreia no comando do ‘Fantasia’ em 1997 e com quem chegou a concorrer pela vaga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Dancei dois meses e o Silvio chegou um dia no estúdio e disse: ‘A Valéria Balbi vai voltar para o jornalismo, abriu uma vaga de apresentadora. Então, agora eu vou fazer um teste com todas vocês aqui para escolher uma nova apresentadora e não são só vocês, vem gente famosa, vem a Adriane Galisteu, a Catia Fonseca’. Elas fizeram testes e ele que me escolheu”, contou Amanda Françozo.