Através de um relato publicado no YouTube, a ex-bruxa Beth Eckert contou que as músicas cantadas nas igrejas evangélicas são uma “estratégia de satanás”
Uma ex-bruxa resolveu fazer revelações bombásticas referentes às músicas cantadas nas igrejas evangélicas e afirmou que os hinos entoados são uma estratégia e satanás. Segundo Beth Eckert, que acabou se convertendo ao evangelho, os louvores têm como único intuito enganar os cristãos e afastá-los de Deus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu comecei a reconhecer que havia uma grane batalha dentro da minha adoração. Depois de cerca de dois anos, o louvor se tornou um momento de intensos ataques de bruxaria contra mim. Isso tornou ainda mais difícil a tentativa de focar em Jesus, porque os ataques espirituais me deixavam debilitada”, disse a ex-bruxa em um testemunho publicado em uma conta do YouTube sobre as músicas evangélicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a ex-bruxa, ela passou a não entender o que estava acontecendo com ela mesma até que percebeu que na verdade, quando passou a prestar atenção, se deu conta de que estava cultuando não a Deus, mas sim outras pessoas como pastores e cantores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não reconhecia nenhum problema durante o louvor. Mas depois de alguns meses, eu percebi que novamente a minha adoração não estava mais focada em Jesus, declarou a ex-bruxa Beth Eckert, que disse, em seguida, que “a música de adoração moderna tornou-se um disfarce de satanás para atrair o povo de Deus e alinhá-lo com a adoração profana”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Muitas vezes, o foco do louvor está na música em si, na banda, nas luzes, na fumaça, em toda a produção, nas roupas dos líderes, mas não tem nada a ver com Jesus”, completou.