Ex-bruxa larga as trevas e revela plano maligno em famosas músicas do gospel: “Disfarce de Satanás”
11/02/2020 às 17h47
Após deixar de ser bruxa, Beth Eckert entregou qual é a estratégia de Satanás para enganar os fiéis através das músicas evangélicas
Beth Eckert era uma bruxa que acabou se convertendo à igreja evangélica, e por causa desse contato com os dois mundos ela decidiu entregar algumas das estratégias de Satanás para enganar os servos de Deus. Segundo um relato da mulher, existe uma fórmula do gospel que tiram o foco do que realmente importa apenas para que o pecado aconteça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um relato no YouTube colhido pelo Buxixo Gospel, a fiel contou que a música gospel acabou a distanciando de Deus e não conseguia entender por que isso estava acontecendo. Ela explicou que as canções de maior sucesso nas igrejas, nas rádios e nos eventos acabam não tendo Deus como assunto principal, o que faz com que as pessoas foquem sua adoração em cantores, pastores e padres.
+ Silvio Santos arremessa filha caçula em cargo de maior poder e coloca SBT em estado de atenção
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Colunistas de Sonia Abrão têm destinos definidos após briga e ameaça envolvendo polícia
Para Beth Eckert, esta é uma forma que Satanás consegue distanciar os servos de Deus da palavra divina. Em seu relato, houve uma época em que por mais que ela adorasse, se sentia muito debilitada. “Minha adoração não estava mais focada em Jesus”, disse a mulher que era uma bruxa no passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRONCA EM IGREJAS
A fiel entregou que atualmente as músicas do gospel estão focadas em instrumentos, na banda, nas luzes, no show formado ali no palco, e não na palavra e na mensagem. Até mesmo as roupas dos líderes podem desfocar a atenção que os louvores deveriam dar para a santidade, e foi exatamente isso o que aconteceu por muitos meses.
CONFUSÃO
A ex-bruxa Beth Eckert contou que passou por um longo período confusa, sem entender a batalha espiritual pela qual passou. A resposta veio na bíblia. Nos Salmos 150, o Livro Sagrado fala que o louvor é um importante instrumento de adoração a Deus e somente a Ele.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Velório de líder da Bola de Neve termina em gritaria, confusão e agressão
● Falência: Igreja rival da Universal do Reino de Deus, se afunda em dívidas, vive inferno e está prestes a morrer
● Cantor gospel se assume gay e resolve expor famoso pastor, amado por muitos: “O senhor era também”
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]