Tragédia: Ex-cantor mirim, sucesso no SBT, foi morto da pior forma possível
Uma grande tragédia abalou os estúdios do SBT, quando um cantor que fez parte da história da emissora teve detalhes do seu assassinato revelado.
O caso que aconteceu em 2019, foi relatado com informações exclusivas pela a Revista Quem, que afirmou que o artista Kalil Taha, que tinha 26 anos, famoso por ter se revelado em um programa do SBT, o Talentos Brilhantes, acabou sendo morto da pior forma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o site, o cantor, que participou da atração comandada pelo apresentador Moacyr Franco no SBT, teria levado 20 facadas.
O principal suspeito do assassinato é o melhor amigo de Kalil, que não teve o nome revelado, mas teria 31 anos. O caso aconteceu em São Paulo. Vale ressaltar que a informação também foi confirmada pelo jornal Folha de São Paulo.
O assassinato ficou famoso após a mãe do ator dar uma entrevista à Record TV, onde deu detalhes sobre a despedida do filho:
“É muito triste ter que enterrar um filho. Ele foi levado de uma forma cruel, sanguinária. Não quero que a imagem do meu filho seja manchada“, afirmou a mãe, completando que o cantor e o assassino eram amigos e frequentavam o mesmo grupo de louvor na igreja.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Chupa, Globo!”: Ratinho invade gravação de Gusttavo Lima no SBT, expõe Patrícia Abravanel e provoca rival
● Mulher vê R$ 100 mil irem pelos ares no Show do Milhão ao errar pergunta que muita gente tem certeza que sabe
● Domingo Legal garante o segundo lugar com 66% de vantagem sobre a terceira colocada
Confira mais detalhes chocantes sobre o caso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE