Ex-cantor mirim morre de forma sanguinária, nome do assassino é revelado e deixa todos sem acreditar: “crueldade”
19/06/2019 às 9h11
Infelizmente 2019 não está sendo um dos melhores anos pra ninguém, principalmente no mundo dos famosos onde muitas tragédias tem acontecido com pessoas queridas pelo público! Nessa terça iniciamos com uma notícia muito triste, a perda de um ator e cantor mirim de apenas 26 anos. O cantor mirim Kalil Taha foi morto de uma forma tragica. Após ser atacado pelo melhor amigo em São Paulo, no bairro do Tucuruvi, por ninguém mais, ninguém menos que o próprio melhor amigo. Kalil Taha fez sucesso quando criança e já trabalhou ao lado de famosos, como Faustão, Xuxa, Celso Portioli, Raul Gil, além de Moacyr Franco, que lamentou a morte do cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um artista que desde criança chamou a atenção. Kalil foi morto pelo melhor amigo. Esse melhor amigo que tem 31 anos e tem uma namorada de 16, sendo assim ele contou o que fez para a namorada que ligou para o pai e o pai o fez se entregar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Geraldo Luis, após direção da Record voltar atrás em decisão, apresentador expõe verdade sobre emissora e desabafa: “Solidão”
A policia informou que ele foi esfaqueado dentro do seu carro e seu corpo foi colocado no porta-malas do veículo. Durante o percurso o combustível do carro acabou e o suspeito acabou indo até a delegacia onde acabou confessando todo o crime. A investigação suspeita que Kalil soubesse algo sobre o melhor o amigo que pudesse compromete-lo de uma maneira horrível.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Juliana Paes assume de quem realmente gosta e fotos íntimas com pessoa amada chocam
● O anúncio de Lo Prete ao paralisar JG com lei da poupança em vigor em 2024 cravada por Lula: “Sancionou”
● Mãe de Isabella Nardoni fala sobre carta psicografada da filha e traz recado de arrepiar após assassinato
Apesar da repercussão da notícia só vir à tona agora, o acontecido foi no final do mês passado, dia 30. A imprensa só soube dessa triste perda a pouco tempo e a mãe do cantor mirim decidiu se manifestar em entrevista ao programa Balanço Geral, na Record TV nessa terça. “É muito triste ter que enterrar um filho. Ele foi levado de uma forma cruel, sanguinária. Não quero que a imagem do meu filho seja manchada”, afirmou a genitora, dizendo que o filho e o assassino frequentavam o mesmo grupo de louvor na igreja.
O suposto assassino chamou Kalil para comer algo e dentro do carro o atacou com uma faca. O cantor ficou famoso no programa Pequenos Brilhantes ao lado de Moacyr Franco. A mãe do menino deu uma entrevista exclusiva para o Balanço Geral e pediu justiça pelo seu filho. O suposto assassino afirma que não queria que sua família soubesse da dívida que tinha com Kalil, que o emprestou uma grande quantia de dinheiro. Porém, a mãe de Kalil desmentiu isso e afirmou que a mãe do suposto assassino sabia sim do dinheiro e até mesmo já teria feito um empréstimo para poder ajudar o filho a pagar Kalil. A motivação inclusive seria esse argumento do assassino. A justiça porém, pode soltar o assassino que armou emboscada para o artista em SP.
Ao ser questionada sobre a questão do ciúmes já que eles eram melhores amigos a 15 anos, a mãe não entende qual a motivação do assassinato do menino, além de inveja e que se fez de amigo por muitos anos e que acabou cumprindo com o que estava no coração dele.
O ex-ator fez sucesso quando criança e já trabalhou ao lado de grandes famosos, como: Faustão, Xuxa, Eliana,Celso Portiolli e Raul Gil. Além do programa de Moacyr Franco, que o projetou.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.
Autor(a):
Nayara Bolognesi
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.