Jô Soares viveu grande amor com Flávia Pedras e deixou fortuna para a ex-mulher, que atualmente se casará com cantora
A morte de Jô Soares, em agosto, continua repercutindo até os dias de hoje devido às notícias que saíram na imprensa referentes ao destino de sua herança. Outro assunto muito comentado também é o fato da ex-mulher do apresentador da Globo, Flávia Pedras, ser a futura esposa da cantora Zélia Duncan.
Flávia Pedras, ex-mulher do artista, contou ao jornal O Globo o motivo da causa da morte do veterano não ter sido revelada. Ela explicou que o famoso sempre foi muito reservado na vida pessoal e por isso pediu que tudo que envolvesse sua partida fosse ainda mais discreto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jô Soares exigiu à família que o caixão fosse fechado e que a cremação acontecesse rapidamente. “Jô não escondeu a causa da morte por nenhuma razão específica. Ou para ensinar as pessoas a serem menos futriqueiras. As pessoas ficam velhas e morrem de causas naturais. Ele gostava da vida privada”, revelou a antiga companheira.
CASAMENTO
Outra notícia que saiu recentemente dá conta do casamento de Flávia Pedras com Zélia Duncan. As duas estão juntas há mais de seis anos e assinarão os papéis em breve.
Hoje, a cantora fez uma homenagem ao aniversário da esposa. “Eu sempre conto pra todo mundo que hoje é o seu dia, 11/11. Pra espalhar um pouco a felicidade de sentir minha vida abraçando a sua. Porque seu olhar pras coisas grandes e pequenas muda tudo pra melhor. Parabéns, amor, vamos comemorar sua vida todo dia”, escreveu no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HERANÇA
Jô Soares deixou toda a fortuna que tinha para Flávia Pedras e incluiu os funcionários que trabalharam em sua casa por muitos anos no testamento. A maioria dos profissionais que trabalhavam para o apresentador ficaram por muito mais de 20 anos nas residências do artista. Ele não tinha irmãos e o único filho, Rafael, morreu aos 50 anos, em 2014, vítima de um câncer no cérebro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE