Ex-chacrete comete grave crime e é presa em flagrante após mais de 14 passagens na polícia

24/10/2019 às 14h32

Por: Paulo Damião
Imagem PreCarregada
Chacrinha e chacretes (Foto: Divulgação)
Chacrinha e chacretes (Foto: Divulgação)

Chacrinha e chacretes (Foto: Divulgação)

Dora Raad, que é ex-chacrete e amiga de Rita Cadillac, foi presa em flagrante após cometer um crime grave; a famosa já tem 14 anotações criminais

Chacrinha foi definitivamente um dos nomes que mais se destacaram na televisão há mais de 30 anos atrás, com os seus icônicos programas e as famosas chacretes, que desafiavam a censura da Ditadura Militar com suas roupas sensuais e ousadas. Infelizmente, algumas destas profissionais acabaram se perdendo ao deixar seus trabalhos nas telinhas, e não foi diferente com Mary de Almeida da Costa Raad, conhecida como Dora Raad, que foi presa na última quarta-feira (23).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ex-chacrete e empresária de 60 anos foi detida pelos policiais da 77ª DP (Icaraí), no Rio de Janeiro, pelos crimes de falsidade ideológica e tentativa de estelionato. De acordo com o site O São Gonçalo, a famosa fez a locação de um imóvel usando o nome falso Joselina Almeida Duarte.

Dora Raad se deu mal ao ser reconhecida por um dos agentes, que já havia feito uma visita ao local, mas tinha usado um nome diferente. Quando perceberam a tentativa de golpe, as autoridades foram chamadas, e ela foi obrigada a apresentar o documento falso e o contrato já assinado. Ela foi detida dentro da Administradora de Imóveis, quando tinha acabado de firmar o negócio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na delegacia, foi constatado que a ex-chacrete já possui 14 anotações criminais, sendo que deste número, a maior parte se refere às casas de prostituição que manteve. Além disso, ela já foi fichada por estelionato, falsidade ideológica, falsificação de documento público, quadrilha ou bando.

Não foi só Dora Raad que se envolveu em polêmicas desde que Chacrinha morreu. Rita Cadillac, por exemplo, já precisou gravar 8 filmes pornô por falta de dinheiro. Gracinha Copacabana conversa com os seus cachorros mortos que mantém em forma de cinzas em sua casa. Índia Potira revelou que cheirava cocaína com as colegas, além de ter sido presa três vezes por tráfico, além de outras histórias de bastidores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rita Cadillac e Dora Raad (Foto: Reprodução/Facebook)

Rita Cadillac e Dora Raad (Foto: Reprodução/Facebook)

Chacretes
chacrinha
Ex-Chacrete
presa

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.