Ex-chacrete sofre acidente grave na Sapucaí e é levada às pressas para hospital: “Urgente”
24/04/2022 às 10h40
A ex-chacrete Alba Regina Gomes acabou tendo sua perna imobilizada após ficar presa em acidente durante a retirada de carro alegórico
Carnaval, como todo mundo sabe, é momento de alegria, mas isso não significa que perrengues também não façam parte da festa mais popular do Brasil. No encerramento do desfile da Paraíso da Tuiuti, por exemplo, teve correria e acidente na Marquês de Sapucaí, que acabou vitimando uma ex-chacrete.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de Alba Regina Gomes, que estava no local de cadeira de rodas por estar se recuperando de um mal-estar e acabou sendo “presa” por um carro alegórico que deixava a avenida em alta velocidade e acabou tendo que ser levada às pressas para o hospital no início da madrugada deste domingo (24 de abril).
Ex-chacrete teve perna imobilizada
Segundo a publicação, o destino da mulher foi o Hospital Municipal Souza Aguiar, localizado no centro do Rio de Janeiro, e ela precisou ter uma perna imobilizada por causa da situação delicada na qual se encontrava. Felizmente, para a alegria dos fãs, a mulher não sofreu fratura e recebeu alta horas após ser atendida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como já faz muito tempo que Alba Regina Gomes está afastada do cenário artístico, foi a Globo que informou que a mulher é uma ex-chacrete. Ela já havia passado mal após o desfile e estava sendo atendida por bombeiros em uma cadeira de rodas, mas o que era pra ser um momento de recuperação não acabou bem.
Acidente por descuido
O acidente aconteceu devido ao fato de a escola de samba ter estourado o tempo máximo permitido em dois minutos e teve que correr para tirar seu carro alegórico da Sapucaí. Com a alta velocidade, Alba acabou sendo atingida, tendo ficado com a perna presa por alguns segundos, para desespero de todos os presentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.