A ex-Chiquititas, Francis Helena, quebrou a internet na noite da última sexta-feira, 5 de outubro, ao postar uma foto em que aparece de lingerie, surpreendendo seus seguidores no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Segundo Sol: Rosa procura Maura, demonstra arrependimento por maldades que fez e desabafa
Como se isso não bastasse, ela estava posando sensual em cima de uma mesa de jantar e com as meias 3/4 pretas. Na legenda, ela publicou um trecho da canção Mulher Feita do Projota.
Em partes, lia-se: “Ela nem sabe quem as outras são. Ela é porrada e bomba. É ra-tá-tá pipoco. Ela comprou o mundo à vista e tá esperando o troco […]Ela é mulher feita. Então tem que respeitar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+O Tempo Não Para: Emílio procura Marocas, a pede em casamento e tem resposta surpreendente
Nos comentários, os fãs foram só elogios: “mulherão da porra”, “você está top” e “que maravilhosa”. Confira a foto, abaixo!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 33 anos, a atriz, que interpretou a órfã Cris na primeira versão de Chiquititas (SBT, 1997), esteve recentemente em cartaz no espetáculo O Planeta dos Esquecidos, no Teatro Viradalata, em São Paulo.
ATOR DE CHIQUITITAS É ACUSADO DE ESPANCAR A ESPOSA
Sucesso com personagens em Chiquititas, no filme Do Começo Ao Fim e na série O Negócio, da HBO, o ator João Gabriel Vasconcellos, 32 anos, virou notícia após as acusações de sua ex-esposa, a modelo Jessica Aronis. Sem citar nomes, ela usou o seu perfil no Instagram para relatar as agressões que sofria.
+ Sem contrato, ator vai ao Encontro e pede para a Globo colocá-lo em uma novela
Aronis está movendo um processo contra “a pessoa” em questão e prefere não expor os detalhes, mas conforme aponta o jornalista Paulo Sampaio, que a entrevistou, pessoas que fazem parte do círculo de amizades da modelo garantiram que as agressões e humilhações partiam do ex-ator do SBT.
Na entrevista, Jéssica relata que a situação durou seis anos e que ele poderia ter chegado a matar, caso ela continuasse na relação. Ele a agredia fisicamente, com tapas no rosto, socos, esganaduras, chutes, empurrões e puxões violentos de cabelos, além de humilhações psicológicas.
Ela era chamada de burra, ignorante, incapaz, e era obrigada a se ajoelhar para pedir desculpas por não ter limpado direito o chão, ou não ter feito uma comida que o agradasse.
“Como você é ignorante, como você é burra. Qual é o ponto que eu coloco pra você? Eu coloco o meu ponto pra você. Vamos trabalhar? Vamos trabalhar direito. Se é pra limpar o chão, limpa o chão direito. Se é pra fazer comida, faça comida direito. Se é pra limpar lá fora, limpe lá fora direito”, dispara o agressor em um áudio vazado.
“Não é direito de qualquer jeito. É direito. A melhor forma de limpar lá fora qual é? Então você limpa quão melhor que a empregada? Se você for fazer comida, então você faz a comida melhor, mais caprichosa que tiver. Se for limpar o chão, você limpa o chão direito. Se for pra começar a fazer dieta porque eu pedi pra você ontem, não compra amandita”, continua.