Durante um papo com o jornal O Globo, a ex-atriz de Chiquititas expôs seu sofrimento quando era mais jovem
Em 1997, foi lançada a primeira versão brasileira da novela Chiquititas, onde a atriz Renata Del Bianco interpretou a personagem Vivi. Pouco tempo depois do sucesso na trama, a famosa abriu o jogo sobre sua vida e revelou que sofreu assédio moral na adolescência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista relatou que entrou em um grupo musical chamado As Crianças Mais Amadas do Brasil quando saiu da Argentina, país onde o folhetim foi produzido. Porém, as coisas não foram tão fáceis por lá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sofri pela primeira vez com assédio moral, por parte de empresários que ficavam dizendo que eu não tinha talento e coisas do tipo. Além disso, me comparavam, uma adolescente de 13 anos, com mulheres adultas”, disse a ex-Chiquititas durante uma entrevista para o jornal O Globo.
“Diziam: ‘A mulher de fulano te substituiria fácil, fácil’. Por isso, minhas referências passaram a ser de mulheres adultas, com roupas mais chamativas, sensuais, etc.”, completou a cantora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata Del Rio também comentou que a pressão estética teve início quando ela ganhou o papel em Chiquititas. “Na sinopse já estava escrito: ‘Vivi, a menina mais bonita do orfanato’. Na época, eu, inocente, achei o máximo. Jamais imaginei que fosse carregar esse peso por tantos anos”, disse.