Em 2016, a Globo de forma surpreendente decretou o fim do Programa do Jô. Os reais motivos para a extinção da atração nunca vieram à tona, porém é possível notar que todos os ex-integrantes da atração sofreram um pouco com a atitude inesperada da emissora. Um dos mais atingidos, sem a menor sombra de dúvidas, foi Luis Alexander Rubio Bernardes, o garçom Alex, que servia bebidas para o apresentador e seus convidados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma reportagem exibida neste domingo, 07 de julho, pela Record, mostra que o garçom tem enfrentado uma dura batalha para se manter desde que o programa de Jô Soares chegou ao fim. O Domingo Show trouxe uma matéria emocionante abordando as dificuldades e vitórias de Alex ao longo dos dois últimos anos. Ele teve que mudar completamente de vida quando foi dispensando da Globo e atualmente trabalha como guia turístico no Chile.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Lexa relembra triste episódio vivenciado em restaurante e revela que MC Sapão a defendeu na ocasião
“Estou começando agora [como guia]. Não é fácil. Trago muitas pessoas do Brasil para conhecer o Chile. Tive câncer no rim direito, foi muito difícil. Hoje moro num quartinho, não tenho condições nem de comer [comprar] carne. Mas não tenho vergonha de mostrar. Muitas pessoas estão me ajudando”, disse o ex-garçom de Jô Soares. Ele chegou a revelar o salário que ganhava na época que trabalhava na Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Em seu desabafo, o ex-garçom de Jô Soares revelou que ganhou muito dinheiro na Globo, porém não conseguiu acumular nada. “Eu ganhava muito bem para um garçom, mas não tinha salário de artista. Ganhava em torno de quatro a cinco salários mínimos. Não comprei casa, não consegui nem comprar uma bicicleta. Mas sou muito grato ao Jô por tudo, por me ensinar o valor do trabalho e as responsabilidades”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Neymar é alvo de ofensas após seleção vencer Copa América: “Perfeito sem o Neymar”
Ainda na conversa, o ex-ajudante de Jô Soares, na Globo, aproveitou para se defender das acusações de sua ex-esposa, que afirmou que sofria agressões físicas. “Ela que partia para cima de mim. Nunca a agredi, não é do meu feitio, não me lembro de dar um tapa nela. A nossa relação estava desgastada. Só queria repaginar minha vida e sair de um relacionamento. Nenhuma relação termina tranquila”, alegou ele.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.