Campeão olímpico pela seleção brasileira pode chegar nos próximos dias no Palmeiras
O Palmeiras segue em passos lentos no mercado de transferência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Abel Ferreira viu a necessidade de um meia atacante no elenco alviverde, com isso pediu a contratação de um dos principais jogadores do Athlético-PR, mas Leila Pereira ignorou o pedido de Abel Ferreira e busca a contratação de um jovem brasileiro que brilhou com as cores do Corinthians e da Seleção.
O treinador português, pediu a contratação do jogador uruguaio, Terans, Abel Ferreira vê um grande potencial no meia atacante de 28 anos, que poderia agregar e muito no elenco alviverde, além de ser um jogador versátil, podendo jogar tanto dos lados como no meio-campo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas o pedido de Abel Ferreira foi recusado pela presidente, que busca um reforço de peso para a reta final dos campeonatos, além de reforçar a equipe alviverde, Leila Pereira mandaria uma resposta aos torcedores, que cobram por reforços todos os anos.
O sonho atual de Leila Pereira é o meia atacante, Claudinho, que pertence ao Zenit, mas foi revelado pelo Corinthians, teve grande passagem pelo RB Bragantino, aonde chegou na seleção brasileira, olímpica e principal e no começo de 2021 se transferiu para o futebol russo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caso o Palmeiras queira tirar o Claudinho do Zenit, terá que desembolsar cerca de 20 milhões de euros, R$ 105 milhões na cotação atual, além desta grande quantia, o clube alviverde terá que disputar Claudinho com o seu principal rival nos últimos anos, o Flamengo, que já iniciou as primeiras conversas com o clube russo e está disposto a pagar cerca de R$ 90 milhões no jovem de 26 anos.
Claudinho iniciou sua trajetória no Santos FC, em 2015 se transferiu para o Corinthians, sem muito espaço no Timão, o jogador foi emprestado para o Santo André e Bragantino.
Mas foi no Bragantino que ele teve seu melhor momento, ganhando a revelação do campeonato brasileiro e chegando na seleção brasileira, na qual foi campeão olímpico em 2021.