Escândalo! Ex-cozinheira de Fátima Bernardes e Bonner vem à público, anuncia farsa e detona: “Só recebi desaforo”
06/06/2020 às 12h20
Fátima Bernardes e William Bonner foram desmascarados pela ex-cozinheira, Léa Silva
Quem assistiu ao Encontro desta sexta-feira, 05 de junho, deve ter notado a emoção de Fátima Bernardes ao conversar com Mirtes Renata Souza, mãe de Miguel, de cinco anos, que caiu do 9º andar de um prédio em Recife. Com a voz embargada, a apresentadora chorou ao vivo. Porém, as lágrimas da contratada da Globo não convenceram sua ex-cozinheira, Léa Silva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mulher, que afirma que já trabalhou na casa de Fátima Bernardes, na época em que ela era casada com William Bonner, revelou que o choro da apresentadora foi falso. Ainda no desabafo, feito através de um vídeo compartilhado nas redes sociais, ela deu alguns detalhes, nada agradáveis, da forma como era tratada por seus ex-patrões. Ela contou que salvou Vinícius de um grave acidente doméstico.
“Vendo a Fátima entrevistar a mãe do Miguel, vi ela chorando, fazendo caras e bocas… Fiquei aqui pensando: será que ela lembra que eu, que era cozinheira dela, salvei o filho dela de ser queimado? Acho que ela não lembra.Podia ter deixado o garoto se queimar todo. Pelo contrário, só recebi desaforo do marido dela”, disparou ela ao se referir a William Bonner.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mulher contou que pediu ao jornalista que colocasse uma barreira na porta da cozinha, mas o apresentador ficou ofendido e achou que ela estava tratando o garoto como um cachorro. Ela ainda disparou contra Fátima Bernardes e o ex-marido: “Os dois mal-agradecidos. Não esqueci não, viu, dona Fátima e seu William Bonner. Vocês, em vez de agradecer, simplesmente cagaram pra o que eu falei, entendeu?”.
“Hoje eu vendo o Vinícius já um homem, adulto, fico olhando pra cara dele e falo: ‘Bonito… Podia estar todo queimado’. Uma pena que seus pais não deram valor para o que eu fiz. Aí vi você chorando, lembrei disso. Soou um pouco falso seu choro na matéria”, declarou ela sobre Fátima Bernardes. Outros detalhes revelados por Léa Silva chocaram o público.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
Ver essa foto no Instagram
DEMISSÃO E DESENTENDIMENTOS
Léa Silva ainda contou que ficou apenas três meses trabalhando na casa de Fátima Bernardes e William Bonner. Logo em seguida, ela foi mandada embora após alguns desentendimentos. “Eu saí por causa da ignorância deles. A gente faz as coisas pros filhos do patrão, e eles são mal-agradecidos. Guardo essa mágoa. Eu amava eles dois, o casal. Foi uma decepção total, meu mundo caiu”.
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]