a verdade

Ex-cozinheira fez denúncia grave contra Juliana Paes, mas acabou na pior ao ser exposta

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Ex-cozinheira de Juliana Paes é desmascarada (Reprodução/ Montagem)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ex-cozinheira de Juliana Paes faz grave denúncia e entrega ajuda da atriz

Uma ex-funcionária de Juliana Paes, a cozinheira Adriana das Graças, fez uma denúncia grave contra a atriz este ano, afirmando que foi dispensada de suas funções ao voltar de uma licença para se tratar de uma depressão.

Em video publicado na internet pelo filho da ex-cozinheira, Adriana fez uma grave acusação e, pouco tempo depois, a verdade veio à tona. Acontece que Juliana Paes continuou pagando o convênio médico de Adriana das Graças.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após 11 anos trabalhando na casa de Juliana Paes, a ex-cozinheira sofreu uma forte depressão e precisou se afastar, ao voltar, foi dispensada. Mas uma reviravolta se deu neste caso. Além da atriz seguir pagando o convênio médico, ajudou a ex-funcionaria a comprar uma casa.

+Veterana da Globo foi apontada como responsável por humilhar Grazi Massafera e nem sequer olhar na cara

Em entrevista à revista Quem, a ex-cozinheira declarou que tinha uma boa relação com Juliana Paes, seu marido e os filhos delas. Além do mais, chegou a receber mil reais da atriz para ajudar em seu tratamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Focada em seu trabalho na casa de Juliana Paes, a ex-cozinheira da atriz precisou ficar muito tempo longe dos seus três filhos. Ainda na entrevista à Quem, Adriana das Graças acabou soltando a verdade e terminou por ser exposta.

“Em 2012, eu pedi um empréstimo para comprar uma kitnet na favela, mas fiquei com medo de deixar meus filhos só em uma favela, até porque eu dormia no trabalho.”, iniciou a ex-funcionária.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ex-cozinheira de Juliana Paes entrega ajuda médica e compra de casa pela atriz (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Então, comprei no Km 34 uma kitnet, no meio do mato e pedi para ela descontar todo mês do meu salário. Ficou tudo combinado. Quando chegou a hora de ela receber as parcelas, ela adiava. Mesmo assim, eu insistia, até que ela resolveu que era para eu deixar para lá”, declarou Adriana das Graças, confirmando que Juliana Paes comprou a casa para ela.

Mas a ex-cozinheira destaca: “Eu não queria porque sabia que iriam jogar na minha cara em um momento apropriado. Não nego a ajuda que ela me deu. Só não vou me sujeitar a ser chutada feito cachorro morto, sem o direito de falar. Agora é a minha vez. Ela vai argumentar, falar um monte. Isso é fato”, declarou ela sobre Juliana Paes à Quem após ter ficado na pior por ter sido exposta a verdade.

Adriana das Graças trabalhou por 11 anos para a atriz e ganhou até casa (Reprodução)

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A assessoria de impresa de Juliana Paes chegou a comentar sobre o assunto em nota: “No último mês de julho, aconteceu, de fato, o desligamento da colaboradora. Juliana e família sempre foram cuidadosos e respeitosos com as questões de cunho pessoal que Adriana passou no período, e este jamais seria o motivo para o fim do contrato.”, dizia o comunicado.

+Atriz da Globo se recusou a cortar os cabelos, bateu de frente com autor e foi punida virando fantasma

“Juliana manteve Adriana trabalhando durante anos em tratamento da doença e indo além de suas obrigações como empregadora com ajuda médica e também financeira. A dispensa se deu por outros motivos e foi feita dentro da lei, garantindo todos os direitos à ex-colaboradora. No mais, Juliana não irá se pronunciar novamente sobre o caso.”, finalizou a nota da assessoria da atriz.

Juliana Paes, ex-atriz da Globo (Foto: Divulgação)

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile