Uma ‘treta’ de ex-CQCs acaba de se tornar pública. É que Ronald Rios detonou o hoje apresentador Danilo Gentili em suas redes sociais.
Ele publicou várias mensagens relatando o dia em que o apresentador do “The Noite”, do SBT, exigiu que a Paris Filmes o cortasse de um debate de filmes na Comic Con, em que um longa de Gentili estava na pauta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma produtora da Paris Filmes veio completamente envergonhada falar que o Danilo exigiu que eu não apresentasse o painel do filme. E, embora eu e Danilo tenhamos tido diferenças, sou profissional e tava ali para bater com ele o que ia ser conversado na mesa sobre o filme”, relatou Ronald.
+ Danilo Gentili leva calote milionário e entra na justiça contra ex-“amigos”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele demonstrou ter reagido com calma ao saber desse boicote, e questionou: “Eu perguntei para a moça da Paris Filmes: ‘Bom, eu continuo sendo pago?’. Ela: ‘Claro’. Eu: ‘Então deixe ele lá com suas inseguranças'”.
E finalizou, esculachando o ex-contratado da Band: “Acho que é sim um profissional com seu mérito. No geral, pra mim, bem sem graça. Como homem, não consigo respeitar. Pois é covarde. Nunca tinha detalhado essa história com ele em respeito a Paris Filmes. Mas taí. Esse é o humorista corajosão da direita. Uma galinha frouxa”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
RONALD x BAND:
Em entrevista, Ronald Rios explicou por que moveu a ação contra seus antigos empregadores. “No meio do ano passado, entrei com uma ação por danos morais, já que os nomes daqueles que seriam demitidos do ‘CQC’ foram divulgados antes que nos avisassem oficialmente. A ação trata também de direitos trabalhistas, já que não pagaram de horas extras, férias etc. A juíza me deu ganho de causa, mas a Band recorreu. Eu também recorri para aumentar o valor da indenização”, afirmou o apresentador.