Irmão de Carol Celico, Enrico Celico deu o que falar nas redes sociais nesta segunda-feira, 8 de abril, e foi detonado por diversos internautas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, o ex-cunhado do jogador Kaká fez uma declaração polêmica considerada de cunho racista.
+BBB19: Após briga, Hariany surpreende e dispara sobre Paula: “É caso de se tratar com psciólogo”
Na imagem compartilhada do festival Lollapalooza deste ano, ao lado de dois amigos, Enrico disparou: “TBT da época em que o Lolla ainda era tesão e não tinha 3 baianos por m². 2013, p…. ano”, disparou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não demorou muito pra que a imagem viralizasse na web e ele recebesse uma enxurrada de críticas. Para se defender, Enrico então disparou: “Kkkk em SP se chama de baiano qualquer nego que se veste mal. Aprendi assim e assim que meus filhos serão ensinados, doa a quem doer”, disse.
+Zezé Di Camargo lamenta morte de companheira: “Vocês não tem noção da dor que estou sentindo”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
A resposta repercutiu ainda mais e o ex-cunhado de Kaká foi duramente detonado. “Esse é Enrico Celico, ex-cunhado do Kaká e irmão da Carol Celico que passa o dia destilando ódio a mulheres e a nordestinos no Instagram. Já foi noticiado em jornais, revistas mas nenhuma autoridade chega nele porque é rico”, disparou uma internauta. “Tô com mais nojo é da explicação que ele deu (…) Tá Tá bom de alguém vasectomizar Enrico Celico!”, comentou outra. “Enrico Celico: a representação de homem hetero que não deu certo”, apontou um terceiro. “Use camisinha e que Deus te elimine”, irritou-se outra no Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As críticas também se espalharam através de perfis no Instagram. “Ridículo, respeita minha Bahia! Aposto que é um ignorante que não sabe nada da importância do Nordeste para esse país”, criticou um usuário.
CASAMENTO DE KAKÁ
O ex-jogador de futebol Kaká e sua noiva Carol Dias tem muitos planos para a vida de casal que inclui casamento e filhos.
O casal que se conheceu em 2017, noivou em janeiro desse ano e já estão a todo vapor para os preparativos do grande casamento.
Em entrevista à revista Marie Claire, do Grupo Globo, Carol Dias adiantou algumas novidades: “Ainda não marcamos a data, mas será em breve (…)Provavelmente será na praia, que é muito a nossa cara, e uma coisa menor.”
+Globo bate o martelo e tira Sandra Annenberg de telejornal
O atleta Kaká disse que também dá alguns palpites, principalmente nas decisões finais, porém deixa a riqueza dos detalhes para a dona do seu coração, e também da festa: “Eu gosto de perguntar, de saber como que é. Não dou muito palpite quando é mais coisa dela, mas gosto de participar”, disse à revista.
Carol ainda está no processo de escolha do vestido, modelo e detalhes, mas Kaká já sonha em ver a amada vestida de “véu e grinalda”: “Linda como sempre, não vejo a hora pra vê-la como noiva”.
+Ana Maria Braga se revolta na Globo e acusa racismo no BBB19: “Deviam se envergonhar”
Kaká já é pai de duas crianças, frutos do seu casamento com Carol Celico: Lucca, de 10 anos, e Isabella, de 7. Mas o ex-jogador pretende aumentar a família em breve: “próximo passo”. No entanto, o craque sabe que tudo tem seu devido tempo e que a prioridade agora é o casamento: “O momento agora é pensar realmente no casamento, na festa e tudo. A gente quer um passo de cada vez”.
CAROL DIAS FALA SOBRE O DIA EM QUE CONHECEU OS FILHOS DE KAKÁ
Carol Dias respondeu as perguntas levantadas pelos seguidores no Instagram e surpreendeu com as revelações. Entre elas, estava a que um fã perguntava sobre o relacionamento com os filhos do noivo Kaká, com Carol Celico, primeira esposa do jogador.
Foi aí que ela respondeu: “É realmente muito bom! De muito carinho, respeito e amor! Muito melhor do que eu poderia ter imaginado. Quando começamos a namorar, eu tive medo de não ser aceita por eles”.
“Essa situação também era muito nova para mim, já que eu venho de uma família de pais que não são separados, a única coisa que eu imaginava era o quão ruim pode ser uma separação… ainda mais para uma criança”, disse ainda.
“Me colocando no lugar deles, eu só sabia chorar… Mas depois fui entendendo o propósito de cada coisa, e logo no início fui muito bem recebida por eles”, continuou.
Acredito que estamos construindo uma linda história juntos… eles são especiais e eu sou grata por eles serem exatamente como são”, completou. Kaká, vale lembrar, é pai de Luca, de 10 anos, e Isabella, de 7.