Ex-dançarina do É o Tchan anuncia drástica mudança após 22 anos afastada e revela: “Hoje sou missionária”
26/08/2019 às 12h55
A companheira de palco de Carla Perez e Jacaré, a ex-dançarina do É o Tchan, Débora Brasil, anunciou nova fase na carreira profissional
A ex-dançarina do É o Tchan, Débora Carla do Carmo Carneiro ou Débora Brasil, 48 anos, como é mais conhecida, conquistou o público na década de 1990, quando dividia os palcos ao lado de Carla Perez e Jacaré, mas em 1997, a profissional deixou a banda após um grande problema no joelho, por conta dos treinamentos intensivos de dança. Agora, depois de ficar muito tempo longe dos holofotes, parece que ela vai voltar a agitar a web, mas de um jeito um pouco diferente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Léo Santana tem tamanho do pênis exposto após flagra de amigos em vestiário: “Coisa medonha”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, 22 anos após ter deixado o Grupo Gera Samba, Débora Brasil tem trabalhado como missionária evangélica e apresentadora do programa ‘Na Lente’, exibido no canal comunitário de Vitória, no Espírito Santo. Com essa mudança drástica, a ex-dançarina do É o Tchan fez questão de explicar o porquê resolveu mudar de vida. “Hoje sou missionária. Me converti já tem 13 anos, e hoje, ao invés da dança, levo a palavra de Deus, que salva, liberta, edifica a vida. Estou feliz com o que Deus tem feito, tenho pregado no Brasil todo, cantado louvores”, disse a miga de Carla Perez ao UOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Me descobri”: Ivete Sangalo entrega verdade sobre romance lésbico com estrela da Globo
● Justiça decreta que Ana Hickmann é proibida de vender mansão em que morou com Alexandre Correa
● Hit da Banda FUN7 com o grupo Atitude 67, “Bom, Bom, Bom” alcança um milhão de plays nas plataformas digitais
“Só o verdadeiro amor, salva” E esse amor é JESUS😍😍 . . #Jesusteama #ameaJesus #Boasemana #sejaluz💡
Depois de ser substituída por Scheila Carvalho, que se tornou vencedora de um concurso exibido no ‘Domingão do Faustão’, da Globo, e que pouco tempo depois se tornou um marco na carreira da morena, que carrega o rótulo até os dias de hoje. “As pessoas me viam como dançarina, hoje posso usar aquilo que Deus me deu que é o talento da dança, o talento da voz, para levar a palavra de salvação, de mudança”, afirmou a ex-dançarina, Débora Brasil.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.