A apresentadora da Globo engatou um novo relacionamento mas parece que não se livrou do ex marido
Ana Maria Braga se tornou um dos principais assuntos no começo desta semana depois de assumir publicamente o novo namorado. No entanto, a apresentadora da Globo ainda enfrenta uma grande dor de cabeça com o ex marido, que se pronunciou após a loira surgir com o seu novo amor.
Ao falar sobre o caso na Hora da Venenosa, dentro do Balanço Geral SP, Fabíola Reipert, colunista da Record procurou o francês Johhny Lucet, que se casou com a dona do Mais Você em 2020 e deixou um recado em um tom não muito agradável para a antiga companheira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de Johnny e Ana Maria estarem separados há quase dois anos, a fiel escudeira de Reinaldo Gottino já havia divulgado que o empresário estaria dificultando a assinatura do divórcio no passado e a situação permanece a mesma até os dias atuais.
“Ela já está em um novo relacionamento, mas ela ainda é casada?”, indagou o âncora da Record, passando a palavra para a colunista que entrou em contato com ex de Ana Maria antes do programa.
“Nós fomos atrás do francês com quem ela foi casada por um ano, perguntando se o divórcio já havia saído. Sabe o que ele respondeu? ‘Não, continuamos casados ainda e não tenho mais novidades do divórcio'”, narrou a colunista, citando novamente um tom ameaçador do ex marido da Global.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JOHNNY LUCET TERIA REUNIDO PROVAS CONTRA ANA MARIA
No final de 2021, Fabíola Reipert citou que havia procurado o ex cônjuge da Global e que ele revelou a existência de um diário com anotações sobre tudo o que o casal fazia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente não sabe se isso é positivo ou negativo, mas pela forma que o casamento acabou, isso me soa como ameaça. Pra mim ele tá fazendo uma ameaça de colocar a boca no trombone“, opinou a jornalista na ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar das declarações enfáticas, Johnny Lucet nunca deu nenhuma declaração contra a ex esposa e o processo de separação dos dois estaria sendo resolvido na justiça.