Andressa Urach e Thiago Lopes seguem trocando declarações pesadas; dessa vez o homem fez uma grave acusação e até falou que estava enfeitiçado
Não é novidade para ninguém que Thiago Lopes e Andressa Urach estão trocando farpas nas redes sociais. Acontece que os dois tiveram um sério embate por conta do filho, Leon, e passaram a trocar graves acusações nas redes sociais. Tudo começou com uma internação da modelo em uma clínica psiquiátrica.
Na ocasião, Thiago Lopes afirmou com todas as letras, que a então esposa tinha surtado e tentou oferecer o filho em sacrifício. Andressa Urach passou cerca de 20 dias internada, mas já recebeu alta médica e vem lutando para conseguir rever o pequeno Leon, mas tem travado uma briga com o pai do menino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que Thiago Lopes viajou para São Luís, no Maranhão, com o filho. A modelo decidiu ameaçar envolver a polícia na história e disse que o acusaria de sequestro. Sem escapatória, o homem recorreu às redes sociais para se defender e disse que estava enfeitiçado durante o período que ficou com Andressa Urach.
Em primeiro momento, o rapaz compartilhou algumas notícias com o pronunciamento de Andressa Urach sobre sua internação, em seguida, ele publicou a matéria do colunista Léo Dias, do Metrópoles, que fala sobre o processo. “Se não vir o filho até domingo, Urach vai denunciar marido por sequestro”, diz uma chamada.
“Não precisa esperar até domingo, então, já pode ir”, rebateu Thiago Lopes. O homem, então, acusou Andressa Urach de fazer feitiço para prendê-lo no casamento. “Viram do que me livrei? Encontrei até feitiço para me prender nessa situação, mas parece que não funcionou”, disparou ele, que entrou com o pedido de divórcio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE