Após um rápido casamento com a apresentadora e atriz Antonia Fontenelle, o funkeiro Jonathan Costa resolveu abrir o jogo e disse estar a procura de um novo amor. O rapaz, que começou a carreira bem novinho, bateu um papo com a reportagem do programa TV Fama e fez algumas revelações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Suposta crise no casamento de Daniela Albuquerque com o dono da RedeTV é exposta e ela resolve falar
O cantor iniciou revelando qual simpatia usará na virada do ano. “Vou passar de cueca vermelha. Vai que eu encontro uma nova paixão”, disse. Após a revelação, Jonathan deu a dica de como a pretendente deve ou não deve ser: “Eu procura uma verdade na mulher. Que seja parceira , que seja gente boa, que seja honesta e que não tenha medo de ser ela.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem que amar meus filhos e depois me amar”, acrescentou ele, que quer adotar um bebê. Ele já é pai da pequena Maitê, de 6 anos, e de Salvatore, fruto do relacionamento com Antonia Fontenelle.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
FONTENELLE QUASE TRAIU JONATHAN DURANTE A GRAVIDEZ
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antonia também falou sobre um dos principais motivos que a fez se separar de Jonathan. “Depois que eu engravidei ele me canonizou. Queria me guardar em um altar. Estava me dando beijo na testa. Eu lembro de um dia eu entrei, saí do banho com o peito de fora, só de calcinha, ele falou: ‘Cobre esse peito’. Eu tenho um amigo psicólogo que diz que isso acontece. Ou vai para terapia ou se acomoda. Eu não queria nem terapia de casal nem me acomodar”, falou. “Celso Portiolli foi lá em casa, gravamos um programa, levou lingerie, chicote, algema, máscara. Nunca usamos aquilo que o Celso deu. E eu doida para tomar uma chicotada. Passou os 40 dias (após a gravidez) e eu já tava com vontade”.
+ Gato preto de O Sétimo Guardião faz hora extra na Globo e aparecerá em O Tempo Não Para
A loira também disse que quase traiu na época em que estava grávida. “Se eu não fosse fiel eu teria trepado a minha gravidez inteira. Ia estar em casa, era uma pessoa que eu já conhecia bastante”, disse. “Era um flashback? Já fazia parte do álbum?”, quis saber Kelly. “Era ex. Eu sou um álbum de poucas figurinhas”, brincou.