Ex de Antonia Fontenelle, Jonathan Costa é espancado por seguranças; confira o vídeo
Lucas Medeiros
Jonathan Costa (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jonathan Costa enfrentou momentos aterrorizantes com as agressões que sofreu por parte dos seguranças de um evento em Friburgo, no Rio, na noite dessa quinta-feira (12). Ele é DJ, mas pediram para tocar em um volume muito baixo, que não dava pra alcançar o público de 3 mil pessoas.
O ex de Antonia Fontenelle então parou de tocar, e em seu perfil no Instagram, afirmou: “Eu avisei ao público que iria parar de tocar, mas ficaria ali com eles até o final do horário da apresentação, em respeito a eles. Eu sugeri que, já que não teve apresentação, que eles poderiam reivindicar o valor pago no ingresso”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, os seguranças foram tentar tirá-lo do palco com várias agressões físicas: “Vieram pra matar. Quase me mataram! Foi uma covardia! Só parou porque um policial militar chegou a tempo, me reconheceu e deu a ordem para me soltarem”.
+ Anitta participa do “Encontro” com cara de ressaca e vira piada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se a polícia militar não estivesse na redondeza para efetuar o mandato do alvará de som, poderia ter acontecido coisa pior. Senti a morte chegar. “Me agrediram na frente de mais de 3 mil pessoas por eu ser DJ de funk”, disse ele em um longo texto na legenda do vídeo.