Ex de Ariana Grande, Mac Miller morre aos 26 anos por suposta overdose

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mac Miller morreu por suposta overdose (Foto: Reprodução)

Mac Miller, ex-namorado de Ariana Grande, morreu nesta sexta-feira, 07 de setembro, após sofrer uma suposta overdose, segundo informou a imprensa americana. O rapper tinha 26 anos e lutava há anos contra vício em drogas e álcool.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Segundo Sol: Laureta descobre traição e jura vingança contra Galdino

O cantor foi achado pela polícia em San Fernando Valley, nos Estados Unidos, após uma ligação para o serviço de emergência feita de sua casa. Áudios da emergência revelaram que os socorristas foram inicialmente chamados para atender um paciente com parada cardíaca.

Mac Miller era ex-namorado de Ariana Grande (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mac Miller lançou seu último álbum Swimming em 3 de agosto e estava com uma turnê planejada para começar no final de outubro. O músico foi namorado de Ariana Grande durante cerca de um ano e meio e os dois terminaram em maio de 2018.

MAIS SOBRE OS FAMOSOS

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em março deste ano, Hugo Bonemer, primo do jornalista William Bonner, surpreendeu a todos ao assumir durante entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, que estava em um relacionamento sério com um outro homem. Desde que ‘saiu do armário’, o bonitão não se desgruda de Conrado Helt, seu namorado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em suas redes sociais, o ator postou um texto comemorando a decisão a decisão da Suprema Corte da Índia de descriminalizar a homossexualidade. “Ainda há gente que acredita que todos nascem heterossexuais, e usam frases como ‘tudo bem desde que não influenciem nossas crianças’. Sempre que alguém diz algo assim, há uma criança gay ouvindo. Não há pecado maior que obrigar alguém a ser infeliz, e nós somos todos seres muito inteligentes. Escutamos isso e entendemos ‘preciso mentir’. Não à toa muita gente só sai do armário depois de adquirir estabilidade financeira, longe daqueles que não ofereceram um ambiente de acolhimento”, disse ele.

No entanto, ao postar o texto reflexivo sobre o assunto Hugo Bonemer teve que lidar com um comentário preconceituoso de uma internauta que comentou que era um “desperdício” ele ser gay. “Desperdício é resto de comida. E eu não sou isso”, declarou ele em sua conta do Instagram. “Você entendeu mal”, comentou a internauta, tentando se explicar, mas sem sucesso.

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile