A atriz Giselle Itié resolveu usar a internet para falar da morte do seu ex-namorado, o ator Caio Junqueira. O artista morreu após não resistir ao grave acidente de carro no Rio de Janeiro. Mexida, ela postou fotos dos dois e lamentou a morte dele aos 42 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aqui chove a la ‘sunday smile’. E dói. Como dói. Só queria te abraçar forte e dizer o quanto você é e sempre foi amado por todos nós! Até quem não te conhecia já te amava. Vou me esforçar para focar no que uma DEUSA me disse hoje: ‘Ssituação de merda. Mas é isso, é só matéria que vai embora. A energia é infinita. Tá aí agora, rodando pelos ares livre, encostando na gente, cuidando da gente. A comunicação agora é de outro modo. de olho fechado, com o coração…’. Tátá difícil de acreditar”, escreveu ela, que namorou o ator entre 2010 e 2011.
+De férias com a família, Eliana passeia com os filhos e deixa fãs chocados com a beleza da família
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Giselle Itié e Caio namoraram por sete meses. Eles assumiram o romance no final das gravações da novela Bela, a Feia. Em 2016, a beldade confirmou o fim do relacionamento.
Veja o registro:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DIRA PAES SE EMOCIONA
Conforme antecipamos aqui no TV Foco faleceu nesta quarta-feira (23) o ator Caio Junqueira aos 42 anos de idade após sofrer um acidente de carro no Aterro do Flamengo, Rio de Janeiro, no último dia 16 de janeiro.
A morte do ator causou uma verdadeira dentro e fora do mundo artístico. A atriz Dira Paes, por exemplo, contou ao RJ1, jornal local da Globo no Rio de Janeiro, que passou pelo acidente envolvendo o ator, mas que não poderia imaginar que se tratava dele.
“Quando eu passei pela praia, estava passando o SAMU. Peguei meu passaporte, quando voltei estavam levando o carro dele, e eu não sabia que era o Caio”.
Ainda na conversa, Dira Paes relembrou quando trabalhou com Caio Junqueira:
“Toda essa família que conviveu junto pode olhar para trás e ter um passado. E o Caio faz parte desse passado. O Caio era muito amado por todos, a gente se despede dele com muito pesar, mas sabendo que ele deixou um legado de talento, de caráter e amizade”, declarou Dira.