Ex-mulher de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb expõe verdade e revela tortura psicológica durante relação
Mariana Goldfarb, influencer e modelo, deixou a internet enlouquecida ao fazer um forte desabafo sobre o seu passado. A ex-mulher de Cauã Reymond, ator da Globo, se tornou um dos nomes mais comentados ao confessar que sofreu tortura psicológica.
Ex-mulher de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb fez um poderoso desabafo sobre sua experiência em um relacionamento abusivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Embora não tenha mencionado o nome do parceiro, a influenciadora compartilhou detalhes das situações de violência psicológica que viveu. Ela ressaltou como foi difícil para as pessoas ao seu redor entenderem o que ela estava passando.
Ex-mulher de Cauã Reymond expõe relacionamento tóxico
“A agressão psicológica não deixa marca visível. Fica difícil mostrar que você está passando por certas coisas, ou que passou por certas coisas. A olho nu você não consegue ver”, declarou ela em entrevista ao podcast Bom Dia, Obvious, de Marcela Ceribelli.
A ex-mulher de Cauã Reymond ainda descreveu a dor que sentiu durante o relacionamento. A modelo destacou a angústia os momentos de “tortura psicológica”, os “tratamentos de silêncio”, e a “confusão mental”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Era tão infernal… as noites sem dormir, o olho tremendo, cabelo caindo. Você não pensa em mais nada, o seu dia é cem por cento tomado em como fazer aquela pessoa te amar de novo”, afirmou.
No entanto, no início do relacionamento, tudo parecia tranquilo para Mariana. A influenciadora contou que viveu uma fase de lua de mel que a fez cair na manipulação do abusador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Um bosta”: Cauã Reymond é detonado por estrela global e exposto sobre o que fazia com ex-mulher
● Milionário e rival da Netflix: Cauã Reymond é dono de empresa gigantesca e vira verdadeiro terror da Amazon
● Cheiro de homão e PRECINHO arrasador: 2 perfumes nacionais que Cauã Reymond usa e vão te deixar irresistível
“Nesse momento, a gente se abre, a gente se vulnerabiliza, a gente fica exposta. Mas o jogo começou muito antes, porque ele te escolheu, ele já foi em você sabendo onde é que ele estava indo. Eu abri espaço, abri brecha na minha vida por não me conhecer bem”, refletiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a conversa, ela confessou que se considerava ingênua e bastante influenciável pela sociedade e pelas expectativas das outras pessoas.
“Eu ainda acreditava no romance, no filme, no homem que vai vir no cavalo branco. Tinha isso, essa parte morreu”, contou, com um tom de despedida de antigas ilusões. Mariana também identificou os sinais de que a relação estava tomando um rumo tóxico.
“Lembro de estar muito angustiada, de não ter respostas, de não entender o porquê das explosões. É nisso que a gente tem que prestar atenção, nos gritos, na ‘bateção’ de porta, em jogar alguma coisa na sua direção”, observou.
Como Mariana Goldfarb conseguiu sair dessa relação?
Ao longo da entrevista, Mariana Goldfarb revelou que a única maneira de finalmente se libertar foi buscando ajuda psicológica, o que a ajudou a dar o passo crucial para sair dessa situação.
“Fui embora, falei: ‘A gente conversa mais tarde’. Peguei tudo, botei tudo em saco de lixo, liguei para minha irmã, ela foi comigo, não estava conseguindo levantar do chão”, relatou sobre o momento decisivo. Para Mariana, terminar um relacionamento abusivo é quase um ato heroico.
“Me sinto uma heroína. Fui bem fria no sentido de que falei que não iria levar nada, vou começar do zero, mas vou me ter e vou existir. É melhor do que virar um fantasma na sua própria casa, não se reconhecer, não olhar no espelho, não ter dignidade”, concluiu, ressaltando a importância de recuperar a paz e a dignidade. “Moro numa casa muito menor, mas moro muito bem, minha casa tem paz”, finalizou.
Conclusão
Mariana Goldfarb compartilhou uma experiência dolorosa, mas também de superação, ao revelar os abusos psicológicos que sofreu. Por isso, ao buscar ajuda e tomar a decisão difícil de deixar o relacionamento, ela encontrou força para recomeçar e recuperar sua dignidade.