Ex- companheira de Claudia Jimenez revela despedida em momentos finais da atriz
A atriz e comediante Claudia Jimenez (1958-2022) sempre manteve uma vida discreta diante da mídia no início de sua carreira, mas nos últimos anos, confessou sua bissexualidade abertamente e não teve vergonha alguma de ser feliz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muito namoradeira, houve uma fase da vida de Claudia Jimenez que ela foi vista com homens maravilhosos: Rodrigo Phavanello, o empresário Ricardo Nunes e o belo Rodrigo Bonadio. Houve até um affair internacional com o astro americano Todd Rotondi.
No entanto, Claudia Jimenez teve seus amores duradouros com grandes mulheres, tão fortes e empoderadas quanto ela. A empresária Stella Torreão foi uma delas, com quem a atriz viveu por mais de 10 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ser o romance mais longo de Claudia Jimenez, elas se separaram em 2008 e continuaram a morar juntas no mesmo apartamento. Ou seja, se tornaram grandes amigas e tiveram uma relação belíssima.
Claudia Jimenez também teve uma extensa relação com a cantora Leila Pinheiro, e ela trouxe à tona, ao jornal O Globo, como foi o momento de se despedir da atriz que amou. “Tive tempo de me despedir dela, cantei em sua cabeceira, rezei, certa de que ela me ouvia, e isso acalma um pouco o meu coração devastado”, afirmou ela à publicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Carolina Dieckmann tem mansão luxuosa de frente a famoso ponto turístico colocada à venda por R$ 9 milhões
Leila Pinheiro abriu o coração e relembrou os bons momentos que viveu com a ex-mulher. “Qualquer palavra é pouco pra traduzir o que sinto com a partida de minha amiga amada, ex-companheira, grandiosa atriz Claudia Jimenez, que me dirigiu no show Catavento e Girassol em 1997 e com quem dividi momentos inesquecíveis da minha vida.”, disse ela.
No dia que a morte da atriz veio à tona, Leila Pinheiro dedicou seu show inteiramente à ex-companheira e declarou a atitude que tomou durante a apresentação deste último sábado, 21 de agosto.
“Sob intensos e emocionados aplausos, dediquei a minha melhor alegria e o meu canto mais lindo a ela, que, onde já estivesse, tenho certeza de que sentiu a vibração de todos nós, apaixonados pela atriz, pessoa e ser humano raro que nos deixa mais pobres dessa alegria e do imenso amor à vida, à arte e às pessoas, que transbordava incansavelmente dela.”, disse ela ao jornal O Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEGADO
Claudia Jimenez faleceu aos 63 anos, neste último sábado, 20 de agosto, devido uma insuficiência cardíaca. Ela que tinha a saúde debilitada por três cirurgias delicadas no coração, além de um câncer no tórax que lutava desde 1986, deixou o plano terreno, mas um imenso legado na televisão e teatro.
Claudia Jimenez conquistou o coração de adultos e crianças ao dar vida às divertidas Dona Cacilda, da “Escolinha do Professor Raimundo”, e a eterna doméstico boca aberta, Edileuza, do humorístico “Sai de Baixo”. Lembrando que a atriz ganhou destaque na televisão em suas atuações no “Viva o Gordo”, de Jô Soares, no início dos anos 1980.