Ex-esposa de Cláudia Jimenez faz relato arrasador no dia do aniversário da saudosa atriz da Globo
A ex-mulher da saudosa atriz Claudia Jimenez (1958-2022) relembrou a todos de que a famosa, que morreu em 20 de agosto deste ano, estaria fazendo aniversário nesta sexta-feira, 18 de novembro, caso estivesse viva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Stella Torreão fez um relato arrasador ao declarar toda sua saudade de Cláudia Jimenez, que estaria fazendo 64 anos neste dia. Nas redes sociais, a ex-mulher da eterna dona Cacilda, da ‘Escolinha do Professor Raimundo’, publicou uma foto da humorista assoprando velinhas em uma comemoração passada.
+Chay Suede exibe vídeo raro de filho caçula e bebê é com certeza um dos mais lindos do Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Stella Torreão, ex de Cláudia Jimenez, escreveu um lindo textão de partir o coração sobre a atriz e seu dia especial: “Céu em festa… Em mim, vários planos desfeitos… Metade de mim desfeita. Brasil agradece por seu legado; você, como atriz talentosa, nos fez gargalhar, chorar, rezar, cuidar, ter fé, ter coragem!”, iniciou a personal trainer em seu relato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como minha parceira de vida, fomos tudo que poderíamos ter sido: filha, mãe, pai, tia, avó, amiga, irmã, esposa… Aqueles encontros que jamais serão esquecidos”, pontuou Stella Torreão sobre Cláudia Jimenez, ilustrando a publicação também com uma foto da atriz no protetor de tela de seu celular.
SAUDADES, GORDUCHA
Stella Torreão garante, em sua declaração, que manterá o negócio em que eram sócias de pé: “Sinto sua falta demais e agradeço a minha profissão ter te encontrado! Seguimos juntas e nosso ‘Espaço’ representará sempre nosso olhar para vida! Cuidado, amor e fé. Saudade, Gorducha.”, concluiu a ex-esposa da atriz da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Zilu Godoi, ex de Zezé, explode em indiretas e não perdoa: “Uma hora tudo se revela”
Stella Torreão e Cláudia Jimenez foram casadas por dez anos. Apesar de separadas desde 2008, elas mantiveram a grande amizade, respeito e a parceria, fosse no mundo dos negócios ou da vida, até a morte da eterna Edileuza do humorístico ‘Sai de Baixo’, da Globo.