Ex-esposa de Cláudia Jimenez faz relato arrasador no dia do aniversário da saudosa atriz da Globo
A ex-mulher da saudosa atriz Claudia Jimenez (1958-2022) relembrou a todos de que a famosa, que morreu em 20 de agosto deste ano, estaria fazendo aniversário nesta sexta-feira, 18 de novembro, caso estivesse viva.
Stella Torreão fez um relato arrasador ao declarar toda sua saudade de Cláudia Jimenez, que estaria fazendo 64 anos neste dia. Nas redes sociais, a ex-mulher da eterna dona Cacilda, da ‘Escolinha do Professor Raimundo’, publicou uma foto da humorista assoprando velinhas em uma comemoração passada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Chay Suede exibe vídeo raro de filho caçula e bebê é com certeza um dos mais lindos do Brasil
Stella Torreão, ex de Cláudia Jimenez, escreveu um lindo textão de partir o coração sobre a atriz e seu dia especial: “Céu em festa… Em mim, vários planos desfeitos… Metade de mim desfeita. Brasil agradece por seu legado; você, como atriz talentosa, nos fez gargalhar, chorar, rezar, cuidar, ter fé, ter coragem!”, iniciou a personal trainer em seu relato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como minha parceira de vida, fomos tudo que poderíamos ter sido: filha, mãe, pai, tia, avó, amiga, irmã, esposa… Aqueles encontros que jamais serão esquecidos”, pontuou Stella Torreão sobre Cláudia Jimenez, ilustrando a publicação também com uma foto da atriz no protetor de tela de seu celular.
SAUDADES, GORDUCHA
Stella Torreão garante, em sua declaração, que manterá o negócio em que eram sócias de pé: “Sinto sua falta demais e agradeço a minha profissão ter te encontrado! Seguimos juntas e nosso ‘Espaço’ representará sempre nosso olhar para vida! Cuidado, amor e fé. Saudade, Gorducha.”, concluiu a ex-esposa da atriz da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Zilu Godoi, ex de Zezé, explode em indiretas e não perdoa: “Uma hora tudo se revela”
Stella Torreão e Cláudia Jimenez foram casadas por dez anos. Apesar de separadas desde 2008, elas mantiveram a grande amizade, respeito e a parceria, fosse no mundo dos negócios ou da vida, até a morte da eterna Edileuza do humorístico ‘Sai de Baixo’, da Globo.