Fadi Fawaz destrói mansão de George Michael e é preso
Que atitude inusitada e assustadora. De acordo com informações do site do tabloide britânico Mirror, Fadi Fawaz que é o ex-namorado do cantor George Michael, foi preso na noite da terça-feira (23), depois de destruir a mansão de R$ 5 milhões de libras do artista que foi morto em 2016.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ana Maria Braga chora ao vivo durante programa e dispara: “Agora vou mudar pra parar de chorar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações de uma testemunha, por volta das 19h foi chamada a polícia depois de uma denúncia de um vizinho que viu um homem no telhado da mansão, que fica localizada em Londres.
Com pouco tempo depois da ligação os agentes chegaram, e encontraram a mansão totalmente destruída e levaram Fadi, de 46 anos à delegacia. O ex de George vai responder contra dano criminal agravado, e pode ser condenado a muito tempo na prisão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sexo, flagra e vazamento: Cantor sertanejo confirma ser ele em ato explicito na casa da própria cunhada
● Caldas Country Festival 2023 anuncia as primeiras atrações do evento: Zé Neto e Cristiano, Claudia Leitte e Bruno e Marrone
● Jaguariúna Rodeo Festival divulga o line up do primeiro sábado de evento
Muitos acham que tudo ocorreu por Fadi não ter seu nome incluso no testamento do cantor. Desde a morte de George Michael que morreu há três anos, o seu ex-companheiro está morando na mansão que ele deixou.
+Regina Casé tenta esconder, mas filha acaba expondo grave doença e choca fãs da apresentadora
A família de George Michael, seus fãs e também amigos, não ficaram nada felizes com o acontecido, e pedem justiça no caso, para que tudo seja resolvido e o acusado pague judicialmente pela mansão que destruiu. Mas informações sobre o caso ainda não foram divulgadas.