Thiago Salvático abriu o jogo sobre relação com família de Gugu Liberato
O chef de cozinha Thiago Salvático, suposto ex namorado de Gugu Liberato, roubou a cena mais uma vez ao falar sobre sua relação com o apresentador, que faleceu em novembro do ano passado.
Nesta quarta- feira, 25 de novembro, em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, Thiago Salvático comentou que já teve contato com Rose Miriam e os filhos do apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Interagindo com os seus seguidores, Thiago Salvático abriu uma caixa de questionamentos para conversar com os seus fãs e uma das conversas enviadas foi sobre a relação dele com a família de Gugu Liberato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você jamais vai publicar, mas queria muito saber, você nunca teve contato com a Miriam e os filhos?”, perguntou uma fã. Sem rodeios, o chef de cozinha disse: “Tive sim”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma outra pergunta enviada também chamou a atenção. Isso porque, um internauta questionou há quanto tempo ele estava sem se encontrar com Gugu antes de sua morte. “5 dias”, respondeu ele.
Recentemente, ele revelou sonho com apresentador
Em conversa com o jornal Extra, o ex companheiro de Gugu Liberato revelou que sonhou com o apresentador várias vezes. “Acordava de madrugada aos prantos”, comentou.
“A cada dia que passa, a saudade aumenta e o vazio se torna mais vazio. Mesmo quando não estávamos juntos fisicamente, conversávamos diariamente e diversas vezes durante o mesmo dia. Ainda hoje tenho a sensação de que ele vai me ligar ou mandar uma mensagem”, disse.
+Datena deixa vazar conversa íntima com Catia Fonseca ao vivo e público fica sem acreditar: “Susto”
Thiago Salvático comentou ainda que se lembra de cada momento que passou ao lado de Gugu. “Saber que não poderei mais tocá-lo e que não conversaremos (pelo menos nessa vida) é desesperador)”, disse ele.
“Eu sei que fui abençoado por ter convivido com uma pessoa tão especial ao meu lado por oito anos. Fizemos diversos sacrifícios para estarmos juntos e conversávamos muito sobre o que efetivamente importava nessa vida: ‘o que é ser feliz?’. Ele era minha alma gêmea”, declarou o suposto companheiro de Gugu Liberato.