A ex-companheira de Jô Soares vive uma relação de anos
A morte de Jô Soares, no último dia (05) de agosto de 2022, ainda é motivo de muita comoção para aqueles que não conseguem acreditar na perda do grande artista. O fato é que, após arrancar risos e mais risos e contagiar com sua espontaneidade única, o apresentador, que se tornou um dos ídolos brasileiros, fez o Brasil chorar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex-esposa do humorista, Flavia Pedras Soares, sem dúvidas ´d uma das pessoas que sente muita falta do astro, visto que, apesar do término, os dois mantinham uma relação amigável. Vale destacar que, o ex-casal esteve junto por 15 anos.
Prova da proximidade dos dois está no fato de Jô Soares ter citado Flavinha em seu talk-show diversas vezes. Brincalhão, o humorista disse durante uma entrevista em 2018, que a separação não deu certo, já que os dois estavam sempre juntos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por sua vez, a ex-mulher de Jô Soares, falou sobre o luto e disse que esse é o mais diferente de todos que já viveu. “Difícil e diferente de todos os lutos que já vivi. Sou órfã, sei desse sofrimento. É doido. Tem momentos em que você acha que está tudo bem, que sua vida está seguindo. Daí, vem uma dor que te dá um tapa na cara e te joga na cama.”, disse ela.
PORTO SEGURO
Contudo, Flávia confessou que, sua sorte é ter um porto seguro, a cantora Zélia Duncan, com quem é casada desde 2021, e está junta há 6 anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Do que me foi revelado”: Carta psicografada de Jô Soares manda recado e deixa público desacreditado
● Carta psicografada de Jô Soares traz mensagem arrepiante e confirma encontro com filho morto há 10 anos
● Palavras no leito de morte: Dráuzio Varella faz revelação do que ouviu de Jô Soares minutos antes de adeus
“Tenho a sorte de ter um amor, a Zélia (Duncan, cantora) que é uma companheira inacreditável, dois irmãos que botam as coisas para andar, além de amigos maravilhosos, que me amam e que, junto com terapeuta e psiquiatra, formam uma rede muito elástica. Quando eu bato embaixo, me jogam de volta para cima com o maior carinho.”, destacou a entrevistada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HERANÇA
Pelo fato do único filho que Jô Soares teve, Rafael Soares, ter falecido em 2014, aos 50 anos, parte da herança milionária deixada por ele passou para sua ex-esposa, Flavinha, e para os funcionários que trabalhavam com ele há mais tempo.